Ir para conteúdo

Gramado

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Esse problema economico nos Estados já é antigo e nenhum governo em sã consciência vai querer prejudicar a população.

Mas já que vc citou Gramado, especificamente, pode ficar tranquilo.

A cidade é muito segura. Em 1 semana na cidade não vi uma viatura da PM pelas ruas e nem precisa.

Próximo da pousada onde eu estava, o depósito de uma loja de eletrodomesticos era na calçada. Por 3 dias pude conferir várias geladeiras do lado de fora da loja.

E nenhuma prefeitura que depende do turismo vai deixar a situação piorar.

Se o Estado está ruim, pelo menos a Prefeitura dá um jeito.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Esse problema economico nos Estados já é antigo e nenhum governo em sã consciência vai querer prejudicar a população.

Mas já que vc citou Gramado, especificamente, pode ficar tranquilo.

A cidade é muito segura. Em 1 semana na cidade não vi uma viatura da PM pelas ruas e nem precisa.

Próximo da pousada onde eu estava, o depósito de uma loja de eletrodomesticos era na calçada. Por 3 dias pude conferir várias geladeiras do lado de fora da loja.

E nenhuma prefeitura que depende do turismo vai deixar a situação piorar.

Se o Estado está ruim, pelo menos a Prefeitura dá um jeito.

Abcs

não só a gramado, mas tambem a canelas, nova petroplis e se der vou a vila flores

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia! Gostaria de obter ajuda e dicaspara roteiro de viagem de carro, saindo do Rio de Janeiro para Gramado-segunda quinzena de janeiro/2016. Pretendo pernoitar em uma cidade dentro do percurso...assim dicas de melhores cidades e locais para essas paradas.Viagem total de 10 dias. Viagem com familia.Agradeço as colaboraçoes!

Link para o comentário

• Membros

Bom dia! Gostaria de obter ajuda e dicaspara roteiro de viagem de carro, saindo do Rio de Janeiro para Gramado-segunda quinzena de janeiro/2016. Pretendo pernoitar em uma cidade dentro do percurso...assim dicas de melhores cidades e locais para essas paradas.Viagem total de 10 dias. Viagem com familia.Agradeço as colaboraçoes!

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Estou querendo ir a gramado e quero uma pousada bem central para poder me locomover a pé mesmo , pesquisei a pousada bernardete e achei um pouco caro , gostaria de uma indicação de uma pousada simples minha unica exigência é que fique no centro bem próximo a rua coberta, qual vcs me indicam?

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, sempre planejo minhas viagens na base do fórum e pesquisas na net! Já fui a Gramado uma vez, mas foi por agências e eu era mais nova..não organizei essa viagem. Agora eu e minha família iremos voltar pra assistir o Natal Luz e estou planejando essa. Preciso de uma indicação de transfer POA - Gramado, alguém pode me indicar??

To lendo o fórum de 3 anos pra cá e ainda não achei uma indicação..rs

Alguém indica??

Link para o comentário

• Colaboradores

Adoro a serra gaúcha. Por isso mesmo, estou tentanto planejar minha quarta viagem a Gramado, em dezembro (meu segundo natal luz). Mas tá difícil $$$$$. Passagem aérea, que já foi o item barato do orçamento, tá mais caro do que ir pra Miami. Pousada com diária acima de 1000 reais para 3 pessoas (nem sabia que existia isso !). Fora o fato que as atrações são quase todas pagas (e algumas delas caras). Com exceção do aluguel do carro que tem um preço mais ou menos padrão nacional, a região está num padrão europeu não só na colonização e na arquitetura, mas nos preços. Acho que vou ter que vender um rim, ou então entregar os olhos da cara rsrsrs.....

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...