Ir para conteúdo

Gramado

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Blz Jef.

Não se preocupe com o peso. Eu voltei de lá um pouco mais gordinho.

Parece que a cidade foi feita p/ engordar turista. ::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::::lol3::

Sem falar nos chocolates quentes que são vendidos em quase toda esquina.

Dá p/ experimentar um diferente a cada dia.

São uma delícia.

Aproveite bem.

Oi César.

Os meus relatos são bem detalhados mesmo. É p/ que não tenha nenhuma dúvida possível, mas precisando é só falar.

Sou apenas um reles caminhante que gosta de escrever.

Depois que vc inicia um relato, não para mais.

Vai por mim.

Valeu pelos parabéns.

Abcs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 392
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá amigos, estou indo agora em maio para Gramado e gostaria de saber se acham que vale a pena alugar um carro em POA para ficar com ele por 4 dias e devolver em poa novamente por 300 reais. Estou perguntando pois não sei como é a estrada de POA para Gramado e também não sei se existem opções boas para deslocamento dentro da cidade e para as cidades próximas (a principio vou apenas para canela também.)

Caso me indiquem não alugar o carro, sabem me dizer se existe uma opção viável para ir da cidade para snowland? um ônibus ou algo assim...

dentro da cidade sei que existem os ônibus para canela em horários determinados e por isso acredito n ter problemas nesse sentido.

Aproveitando que já estou perturbando vcs :roll: , será que não tem dicas de restaurantes tb?

Obrigado desde já!

Abraços!

Link para o comentário

• Membros

vinicius.freitas89, o problema é ir de opa até gramado, se você pegar um taxi, ira gastar mais de 300 reais, ônibus uns 60 por pessoa...

Para andar de carro em gramado é horrível, muito movimento e como os pedestres tem a preferencia o transito não flui nada, você ira fazer a maioria das coisas a pé, só usaria o carro em percursos maiores...

restaurantes: tem um chamado bêrga motta, é um bistrô dentro de uma reserva ecológica, a comida é beem boa com saladas bem varias, fazem varias invenções com os vegetais e frutas, ambiente agradável e ainda da pra passear por la e comer as bergamotas(tangerina) direto do pé :D o único porém é o preço que não é tão convidativo

O restaurante La em Casa( sim, esse é o nome) tem uma comida muito boa, a especializada é feijoadas.

No centro, existe um restaurante chamado VQP(vale quanto pesa) tem um perco acessível, variedade bem grande e muita sobremesas!

E para finalizar tem o clássico Pirata( agora chamado de Cara de Mau) é uma pisaria temática em forma de barco pirata, lugar bacana, pizza boa e o preço é nos padrões de Gramado.

Existem também restaurante que te buscam e levam para casa de "graça", de uma pesquisada!

Espero ter te ajudado!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

eu fiz isso, passei o carnaval em Gramado, aluguei um carro em Porto Alegre, a estrada até Gramado é ótima e tranquila, dá uns 140 km. O bom é que vc pode ir parando nos outlets de roupas e sapatos no caminho.

Pra andar dentro da cidade realmente tem um transito pesado, mas eu parava o carro em qualquer canto e andava bastante a pé.

Pros passeios o carro foi essencial, fui pra todo lado, Canela, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, passeios que nem tenho idéia de quanto ia gastar se fosse de excursão ou táxi. Parava em qualquer atração que a gente quisesse.

Nem pense 2 vezes, alugue um carro. Eu aluguei na Movida Rent a car, não tenho do que reclamar.

Sobre restaurantes, comi bem em um alemão chamado Fritz Haus, e uma sequencia de founde no La Place. Todos muitos bons, comprei no Laçador de OFertas, site de compras coletivas.

Boa viagem !

Link para o comentário

• Membros
Obrigado!

Aproveitando... O Idorr falou que o transporte POA gramado sai por 60. Isso é ida e volta por pessoa? Tinha visto em média 35 por trecho e por pessoa...

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 4

Nessa media, mas faça um mapa com os lugares que vai e a distância em relação ao hotel, talvez fique mais barato alugar um carro. Mas se for ficar somente na região do hotel, vai de bus :P

obs: tem um aplicativo que calcula o preço do taxi de determinadas regiões, vale dar uma olhada e fazer uma simulação( e por alguns % a mais, o transito em gramado é complicado)

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...