Membros William Lefort Postado Agosto 11, 2022 Membros Postado Agosto 11, 2022 Pessoal, bom dia. Tudo bem? Estou programando minhas férias pra março e farei os seguintes paises: Inglaterra, Holanda( Amsterdã) e França. O roteiro dos lugares a ir estou estudando ainda. Mas o cronograma é 5 dias na França e Inglaterra e 3 dias em Amsterdam. Gostaria de um help em relação qual sequência de países é melhor? Pensei em chegar pela Inglaterra e voltar pela França( passagens mais baratas) Gostaria de ir e sair de Amsterdam por trem, vale a pena, quais cias de.trem eu consulto, fica um pouco mais caro que avião ( 500 reais). Se alguém puder me indicar hosteis nos 3 países, a ideia é quarto para casal, ou hotéis que valem a pena com preço equilibrado. E minha primeira vez na Europa Obrigado pessoal Citar
Membros FCRO Postado Agosto 11, 2022 Membros Postado Agosto 11, 2022 5 dias pra inglaterra e frança é muito pouco como aparentemente você vai ter 8 dias (não contando o tempo gasto em translado/viagem), ficaria apenas com 2 países e dividiria 4 dias em cada Citar
Membros William Lefort Postado Agosto 11, 2022 Autor Membros Postado Agosto 11, 2022 19 minutos atrás, FCRO disse: 5 dias pra inglaterra e frança é muito pouco como aparentemente você vai ter 8 dias (não contando o tempo gasto em translado/viagem), ficaria apenas com 2 países e dividiria 4 dias em cada Na vdd sao 5 dias em cada país, e 3 em Amsterdam. Citar