Membros William Lefort Postado Agosto 11, 2022 Membros Postado Agosto 11, 2022 Pessoal, bom dia. Tudo bem? Estou programando minhas férias pra março e farei os seguintes paises: Inglaterra, Holanda( Amsterdã) e França. O roteiro dos lugares a ir estou estudando ainda. Mas o cronograma é 5 dias na França e Inglaterra e 3 dias em Amsterdam. Gostaria de um help em relação qual sequência de países é melhor? Pensei em chegar pela Inglaterra e voltar pela França( passagens mais baratas) Gostaria de ir e sair de Amsterdam por trem, vale a pena, quais cias de.trem eu consulto, fica um pouco mais caro que avião ( 500 reais). Se alguém puder me indicar hosteis nos 3 países, a ideia é quarto para casal, ou hotéis que valem a pena com preço equilibrado. E minha primeira vez na Europa Obrigado pessoal Citar
Membros FCRO Postado Agosto 11, 2022 Membros Postado Agosto 11, 2022 5 dias pra inglaterra e frança é muito pouco como aparentemente você vai ter 8 dias (não contando o tempo gasto em translado/viagem), ficaria apenas com 2 países e dividiria 4 dias em cada Citar
Membros William Lefort Postado Agosto 11, 2022 Autor Membros Postado Agosto 11, 2022 19 minutos atrás, FCRO disse: 5 dias pra inglaterra e frança é muito pouco como aparentemente você vai ter 8 dias (não contando o tempo gasto em translado/viagem), ficaria apenas com 2 países e dividiria 4 dias em cada Na vdd sao 5 dias em cada país, e 3 em Amsterdam. Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Agosto 11, 2022 Membros Postado Agosto 11, 2022 (editado) 1 hora atrás, William Lefort disse: Gostaria de um help em relação qual sequência de países é melhor? Pensei em chegar pela Inglaterra e voltar pela França( passagens mais baratas) Gostaria de ir e sair de Amsterdam por trem, vale a pena, quais cias de.trem eu consulto, fica um pouco mais caro que avião ( 500 reais). Cara, acredito que a sequencia dos países seja indiferente, pois a distancia entre eles não é muuuito diferente. Iria pelo fator passagens mais baratas mesmo e pelo que você tem vontade. Inclusive, já olhou chegando e saindo do Brasil pelo mesmo país? As vezes, mesmo tendo que adicionar uma última viagem de volta para o local que chegou, pode compensar e sair mais barato. Sobre ir de trem para a Holanda não vou saber te falar, mas consideraria também ir de avião, caso seja mais barato e para tentar ganhar algum tempo nessa viagem também. Nesse caso, só teria que avaliar se de fato estaria ganhando tempo, comparando tempo total de viagem de trem VS tempo total de viagem de avião, incluindo deslocamentos internos, tempo no aeroporto, etc. 1 hora atrás, William Lefort disse: Se alguém puder me indicar hosteis nos 3 países, a ideia é quarto para casal, ou hotéis que valem a pena com preço equilibrado. Como já faz algum tempo que fui a esses países, vou ficar devendo. Indico o hostelworld.com para você tentar encontrar um hostel da maneira que está buscando. Editado Agosto 11, 2022 por Eduardo E. A. Citar
Membros Solução Davi Leichsenring Postado Agosto 11, 2022 Membros Solução Postado Agosto 11, 2022 É uma viagem em triângulo, então tanto faz o ponto de começo. Eu iria de trem tanto para ir quanto voltar para Londres, é muito mais prático. Só existe uma empresa que faz esse trajeto, que é a Eurostar. Só compre com bastante tempo de antecedência, pois quanto mais perto do dia, mais caro fica. Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 11, 2022 Membros Postado Agosto 11, 2022 3 horas atrás, William Lefort disse: Pessoal, bom dia. Tudo bem? Estou programando minhas férias pra março e farei os seguintes paises: Inglaterra, Holanda( Amsterdã) e França. O roteiro dos lugares a ir estou estudando ainda. Mas o cronograma é 5 dias na França e Inglaterra e 3 dias em Amsterdam. Gostaria de um help em relação qual sequência de países é melhor? Pensei em chegar pela Inglaterra e voltar pela França( passagens mais baratas) Gostaria de ir e sair de Amsterdam por trem, vale a pena, quais cias de.trem eu consulto, fica um pouco mais caro que avião ( 500 reais). Se alguém puder me indicar hosteis nos 3 países, a ideia é quarto para casal, ou hotéis que valem a pena com preço equilibrado. E minha primeira vez na Europa Obrigado pessoal Então na real seriam 5 dias em Londres, 5 dias em Paris e 3 em Amsterdã, né? Pq só com esses dias eu não aconselharia vc sequer sair da capital inglesa e francesa. Lembre-se que deslocando de avião tem o tempo de chegar no aeroporto (que geralmente ficam bem fora da cidade) e deve-se chegar com no mínimo 2 horas de antecedência. Então suponhamos que vc está no centro de Londres e tem que pegar um voo em Heathrow as 10h. Vc teria que sair umas 6h do seu hostel, pegar a Picadilly Line e chegar no aeroporto umas 8h. Se não tiver nenhum atraso vc sai as 10h e chegaria em Amsterdã as 11h30 pra chegar no centro da cidade umas 12h. Então de "centro a centro" levaria umas 6h De trem saindo de St. Pancreas e chegando a estação central de Amsterdã levaria 4 horas. Como já disseram tb, o Hostel World é muito bom pra procurar hostels pq ele tem diversos filtros. Eu sempre uso ele. Citar
Membros William Lefort Postado Agosto 21, 2022 Autor Membros Postado Agosto 21, 2022 Em 11/08/2022 em 14:40, Eduardo E. A. disse: Cara, acredito que a sequencia dos países seja indiferente, pois a distancia entre eles não é muuuito diferente. Iria pelo fator passagens mais baratas mesmo e pelo que você tem vontade. Inclusive, já olhou chegando e saindo do Brasil pelo mesmo país? As vezes, mesmo tendo que adicionar uma última viagem de volta para o local que chegou, pode compensar e sair mais barato. Sobre ir de trem para a Holanda não vou saber te falar, mas consideraria também ir de avião, caso seja mais barato e para tentar ganhar algum tempo nessa viagem também. Nesse caso, só teria que avaliar se de fato estaria ganhando tempo, comparando tempo total de viagem de trem VS tempo total de viagem de avião, incluindo deslocamentos internos, tempo no aeroporto, etc. Como já faz algum tempo que fui a esses países, vou ficar devendo. Indico o hostelworld.com para você tentar encontrar um hostel da maneira que está buscando. Obrigado pela dica do hostel Citar
Membros William Lefort Postado Agosto 21, 2022 Autor Membros Postado Agosto 21, 2022 Em 11/08/2022 em 16:57, anselmoportes disse: Então na real seriam 5 dias em Londres, 5 dias em Paris e 3 em Amsterdã, né? Pq só com esses dias eu não aconselharia vc sequer sair da capital inglesa e francesa. Lembre-se que deslocando de avião tem o tempo de chegar no aeroporto (que geralmente ficam bem fora da cidade) e deve-se chegar com no mínimo 2 horas de antecedência. Então suponhamos que vc está no centro de Londres e tem que pegar um voo em Heathrow as 10h. Vc teria que sair umas 6h do seu hostel, pegar a Picadilly Line e chegar no aeroporto umas 8h. Se não tiver nenhum atraso vc sai as 10h e chegaria em Amsterdã as 11h30 pra chegar no centro da cidade umas 12h. Então de "centro a centro" levaria umas 6h De trem saindo de St. Pancreas e chegando a estação central de Amsterdã levaria 4 horas. Como já disseram tb, o Hostel World é muito bom pra procurar hostels pq ele tem diversos filtros. Eu sempre uso ele. Sim, pago um pouco mais caro no trem, mas ganho tempo quece super importante. Vou utilizar o hostel Word. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.