Membros bad-and-ugly Postado Agosto 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2022 Oi pessoal. Não conheço ainda o Caparaó. Mês que vem, dias 9 e 10 (sexta e sábado) vai ter festival de jazz e blues lá (https://www.instagram.com/festivalcaparao/). Um tanto de banda - só conheço Blues Etílicos. Vamos? Tô buscando companhia. Vai ser na comunidade Paraíso, em Pedra Menina. Link para o comentário
Membros Paty klotz Postado Agosto 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Oi jovem, tudo bem?? Vc tem algum roteiro ou vai apenas para o festival? Outra coisa, vc é de qual estado? Link para o comentário
Membros bad-and-ugly Postado Agosto 12, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 1 hora atrás, Paty klotz disse: Oi jovem, tudo bem?? Vc tem algum roteiro ou vai apenas para o festival? Outra coisa, vc é de qual estado? Moro em Vitória. Não tenho um roteiro nem um ingresso ainda. Link para o comentário
Membros Paty klotz Postado Agosto 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2022 Fiquei tentada a ir, estarei de ferias é um local q tenho vontade de conhecer! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.