Membros Kanddomblack Postado Abril 14, 2012 Membros Postado Abril 14, 2012 Comprei um par de tênis Big Wall já faz algum tempo. Só tinha um modelo exatamente no meu número, gostei e fiquei mais feliz ainda quando soube do preço. Incríveis R$ 60,00! Comecei a usar casualmente e em algumas práticas outdoor. Super confortável, mas como os colegas disseram, a Big Wall descola a sola SIM! Com seis meses já começaram a surgir sinais de que a sola estava descolando. Vou levara um sapateiro para ver se consigo reforçar a cola e continuar usando. Parece ser um problema inerente a fabricação e não a qualidade do produto em geral. Deve ter usado uma cola de má qualidade na sola, o que resultou nos problemas encontrados. Assim que eu reforçar a cola, vou testar e volto a postar aqui. Citar
Membros Reverendo Postado Maio 1, 2012 Membros Postado Maio 1, 2012 Bem volto a resaltar que minha bota da BIG WALL continua intacta e olha que ja levou muita chuva e subiu muita montanha pois não dou mole pra ela sem levar em conta que ha uso no dia a dia. Citar
Membros Kanddomblack Postado Maio 2, 2012 Membros Postado Maio 2, 2012 Oi Pessoal, Acabei de pegar meu tênis BigWall no sapateiro. Seguem as fotos: Vejam no detalhe onde ele reforçou a cola e ainda passou costura para garantir. Custo do conserto: R$ 20,00 Vou testa-la em uma trilha na Serra Negra aqui em Pernambuco. Esse tênis me foi muito útil no Vale do Catimbau. As rochas estavam secas e o solado agarrou tão bem que tive total segurança em andar com ele nas trilhas. Mas o solado descolou! Vamos ver se desta vez não vou ter problemas. Assim que voltar da trilha, volto a postar sobre o assunto. Citar
Membros Viajante de Direita Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Salve! Tenho uma Big Wall que acabou de completar 4 anos de uso [em trilhas, no dia a dia e ate na night ] e só no mês passado que precisei fazer um reparo [o primeiro]. Uma colinha básica no solado Como é minha primeira bota do tipo não sei dizer.: 4 anos é uma bo durabilidade? abs Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Postado Julho 11, 2013 Sim, 4 anos é uma durabilidade boa!! O modelo é muito parecido com a de um modelo da marca Vento, a Finisterre. Que também tem boa durabilidade!!! Citar
Membros de Honra trauco Postado Julho 12, 2013 Membros de Honra Postado Julho 12, 2013 A Vento fabrica botas para a Centauro que as vende com a marca da loja, Big Wall e Nord. As vezes é uma finisterre com um solado diferente do padrão da Vento. Citar
Membros ricardoxem Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Oi Pessoal, Acabei de pegar meu tênis BigWall no sapateiro. Seguem as fotos: Vejam no detalhe onde ele reforçou a cola e ainda passou costura para garantir. Custo do conserto: R$ 20,00 Vou testa-la em uma trilha na Serra Negra aqui em Pernambuco. Esse tênis me foi muito útil no Vale do Catimbau. As rochas estavam secas e o solado agarrou tão bem que tive total segurança em andar com ele nas trilhas. Mas o solado descolou! Vamos ver se desta vez não vou ter problemas. Assim que voltar da trilha, volto a postar sobre o assunto. Sei que já faz tempo que você escreveu isso. Mas quero reforçar. Tenho um tênis Big Wall igualzinho o seu. Paguei o mesmo preço que você, R$60,00. Fiz umas 10 trilhas com ele, no máximo. Já descolou a sola em diversos pontos. Colei várias vezes com cola de contato. Pelo preço que paguei, até que ele está durando bastante. Sinceramente eu acho que uma bota de EPI de R$60,00 vale mais a pena. Pelo menos vai aguentar muito mais. Agora só tenho usado ele em trilhas de bike. Onde não tenho a necessidade de ficar o tempo todo com o pé no chão. Sinceramente não recomendo esse tênis. Abraço, Ricardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.