Membros George Leonardo Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Eai pessoal! Estou criando esse tópico para discutir sobre as botas BIG WALL. Fiquei conhecendo a marca semana passada, postaram em um tópico da Nômade sobre essas botas serem fabricadas pelos mesmos fabricantes da Nômade e que estava rolando uma promoção na Centauro. Acabei adquirindo um par das mesmas, R$150,00. Ela é IGUALZINHA a Nômade Finisterre, agora só resta saber se funcionam igual também. Assim que fizer o teste eu posto algo aqui para vocês. Tirei algumas fotos mais detalhadas dela para caso alguém se interesse. [picasa]http://picasaweb.google.com/101773696187215718091/BotasBIGWALL#[/picasa] Nômade Finisterre X Big Wall Tenesterre Obs: Tentei tirar a foto no mesma ângulo da Nômade mais fico assim Se alguém já tem ou já testou essas botas, fala o que achou aí! Citar
Membros samucarcao Postado Março 11, 2011 Membros Postado Março 11, 2011 Eai pessoal!Estou criando esse tópico para discutir sobre as botas BIG WALL. Fiquei conhecendo a marca semana passada, postaram em um tópico da Nômade sobre essas botas serem fabricadas pelos mesmos fabricantes da Nômade e que estava rolando uma promoção na Centauro. Acabei adquirindo um par das mesmas, R$150,00. Ela é IGUALZINHA a Nômade Finisterre, agora só resta saber se funcionam igual também. Assim que fizer o teste eu posto algo aqui para vocês. Tirei algumas fotos mais detalhadas dela para caso alguém se interesse. [picasa]http://picasaweb.google.com/101773696187215718091/BotasBIGWALL#[/picasa] Nômade Finisterre X Big Wall Tenesterre Obs: Tentei tirar a foto no mesma ângulo da Nômade mais fico assim Se alguém já tem ou já testou essas botas, fala o que achou aí! Recebi essa promoção e não quis arriscar!!! hehehehehe Já que comprou, teste a bota e comente no Fórum!!! Abraço Citar
Membros danix Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 E ae, já testou a bota? Comprei uma finisterre pro meu irmão, e depois vejo que tem a big wall, que aparentemente é igualsinha, so muda o logo tipo, por 78% do preço que comprei a minha. Dai quero saber se fiz um bom negocio ou não. Nos fala ae como ta ela! Citar
Membros George Leonardo Postado Abril 14, 2011 Autor Membros Postado Abril 14, 2011 Olha, na verdade ainda não tive a oportunidade de testar, a última vez que sai acabei indo com a minha Freeland. Mas digo só por pegar ela mesmo que não parece ser porcaria não! Citar
Membros chryk.ramos Postado Junho 18, 2011 Membros Postado Junho 18, 2011 Alguém sabe se tem modelo feminino da big wall? Entrei no site da centauro e só tinha modelo masculino... Citar
Membros aledegui Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 Big wall nem de graça...Subi o pico paraná e ela não ageuntou nem chegar ao cume. descolou ambas solas e uma delas chegou a cair. tive que aarrar com cordas de barraca para poder voltar! Muito fraca mesmo aparentando ser robusta. Não recomendo para montanhismo e sim para passeio no shopping. Meus dedos do pé esquerdo ficaram em estado de calamidade graças a confiança que dediquei a BIG Wall . Big Wall nunca mais! Citar
Membros George Leonardo Postado Junho 21, 2011 Autor Membros Postado Junho 21, 2011 aledegui, Nossa! Ainda bem que não fiz isso hahahaha. Que pena então, ela aparenta ser boa! Mas se aconteceu isso tudo com você acredito que não seja defeito e sim qualidade ruim mesmo, por esse preço também... Triste! Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Julho 26, 2011 Membros de Honra Postado Julho 26, 2011 Meu irmão comprou uma por 120 reais, mas acabou sendo dinheiro jogado fora, descolou todo o solado dos dois pés em menos de 3 meses. Citar
Colaboradores RDC Postado Agosto 4, 2011 Colaboradores Postado Agosto 4, 2011 Dois amigos meus compraram e se arrependeram...a bota é desconfortável pra caramba e na primeira trip começou a se desintegrar...dinheiro jogado fora. Abraço!! Citar
Membros Reverendo Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Pessoal eu adquirir uma bota da BIG WALL ha seis meses e não tenho do que reclamar pois a mesma é confortavel e é totalmente impermeavel pois no mes de maio peguei uns dias de muita chuva e acredite ela não me deixou de jeito nenhum na mão eu aconselho a aquisição da mesma sem contar que ela mantem os pes bem aquecidos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.