Membros thiagocf Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 Boa noite , meu nome e Thiago tenho 25 anos e sou de Anapolis go. Estou planejando um mochilão pela America do sul, Bolivia , Peru e Chile , queria saber c alguem tem sugestões de roteiro e de mais ou menos os gastos para um mes de viegem. brigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aledborges Postado Março 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2011 Oi Thiago! Fiz uma viagem nestes países em abril do ano passado. Fiz um relato que contem o roteiro, previsão de gastos e gastos reais, postado aqui mesmo no fórum. Como já faz quase 1 ano, alguma coisa deve ter mudado, mas não acredito que muito. Dá uma olhada lá. O link é: http://www.mochileiros.com/mochilao-bolivia-peru-e-chile-em-35-dias-t52973.html Além destes, muitos outros relatos foram postados sobre estes países e eles, com certeza, o ajudaram a montar o seu roteiro. Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, dá um toque! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viniviajar Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 sabe responder se posso ir só com a identidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduuu Postado Março 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2011 bom, chile e bolivia pode, eu fui de passaporte, mas tinha uns brazucas com identidade. creio que no peru também não haja problema. E vacina de febre amarela também não precisa mais. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores aledborges Postado Março 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2011 Olha, é bom confirmar isso, pois no Consulado de Sta Cruz de La Sierra disseram que você pode tranquilamente ir só com a identidade se for do Brasil para outro país, mas se você vai de um país que não seja o Brasil para outro, do Peru para o Chile, por exemplo, aí precisa. Todos os brasileiros que encontrei viajavam com o passaporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2011 nos paises do mercosul, o trânsito de pessoas, pode ser feito apenas com documento de identidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.