Colaboradores Fernanda Gotz Postado Setembro 17, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 O espetáculo som e luz acontece somente nos sábados ? Vale a pena ficar pra assistir ? Pergunto isso pq vou estar com um bebe de 6 meses... será que tem muitos mosquitos por lá ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 17, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Oi Fernanda! Eu de novo, vamos ver se consigo te ajudar. voce vai, visita o parque até um determinado horario e depois tem que sair do parque e ficar esperando lá fora até a hora de começar o espetáculo. Lá nao tem nada pra fazer, só uma lojinha e uma banquinha que vende cachorro quente, e ficamos esperando quase 3 horas até a hora de entrar pro espetaculo. Como estavamos hospedados em Ijui, tivemos que esperar mas o que notei é que todo mundo faz isso porque nao vale a pena voltar po hotel / pousada. Quando fomos nao tinha mosquitos. achei o espetáculo legal, mas nao ficaria de novo lá esperando. Segue mais infos: Com duração de 48 minutos, o espetáculo concentra-se sobre o surgimento e o fim do povo guarani e dos padres jesuítas da redução de São Miguel Arcanjo, fatos ocorridos entre os séculos XVII e XVIII. O espetáculo de Som e Luz é promovido pela Prefeitura de São Miguel das Missões. Mais informações acesse http://www.saomiguel-rs.com.br ou ligue para o número (55) 3381-1294 e fale diretamente com a Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento e Cultura.A apresentação do Espetáculo de Som e Luz é diária, mas os horários mudam. Confira:21:30h – durante o horário de verão20:00h – fevereiro, março, abril, agosto, setembro e outubro19:00h – maio, junho e julho A venda do ingresso inicia-se 1 hora antes do Espetáculo de Som e Luz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fernanda Gotz Postado Setembro 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Pois é , estou pensando em deixar pra ver o espetáculo na próxima, quando o bebê estiver maior pq ele pode assustar com aquela escuridão e ficar 3 horas esperando com ele não dá, enfim .... vou só visitar as ruinas mesmo. Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Março 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2017 Olá viajantes! Alguém mencionou haver um hostel em São Miguel das Missões. Fiz uma busca, mas os preços não são muito mochileiros (R$80) e tb não sei se há disponibilidade (estou aguardando resposta). Há a conveniência de estar ao lados das ruínas... Por outro lado, encontrei um hotel em Ijuí por R$70. Estarei com carro alugado. Ainda assim, vale a pena ficar em Ijuí? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros manaures Postado Março 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2017 Jaumz: Ijui fica a 84 km de Sao Miguel. O gasto de combustivel para ir e voltar será muito maior que os 10 pilas a menos que tu pagarás no hotel de Ijui. Portanto vale a pena ficar em São Miguel. eu já estive neste hostel e é bem bom para a região em que está localizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LukkaRj Postado Junho 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2017 A partir de julho de 2017, a cia aérea Azul voará de Porto Alegre para Santo Angelo, a previsão inicial de 4 voos semanais e depois de setembro será diário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.