Membros de Honra russo145 Postado Janeiro 3, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 Dei uma pesquisada e vi que São Miguel das Missões não fica longe das missões paraguaias e argentinas, por exemplo, tomando como base Posadas – AR ou Encarnacion PY, mas tem ônibus q ligue esses dois trechos? Quem quiser fazer um passeio pelas missões consegue se locomover entre AR, PY e BR usando transporte público entre os trechos, ou fica mais fácil alcançar São Miguel das Missões através de Porto Alegre, embora seja mais distante? Há ônibus diário Santo-Ângelo - Posadas, cia. REUNIDAS. http://www.reunidas.com.br Em outubro o horário era 9:30, com 6 horas de viagem. Mesma coisa na volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 9, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Pessoal, Mto obrigada mesmo por toda a ajuda, mas acabei abortando o roteiro missões nessa viagem. Fica p/ uma próxima. Todas as dicas estão anotadas! Obrigada! Entretanto como eu já fiz uma pesquisa, fica aí uma dica. Achei um mapa q é bem interessante, pois mostra o conjunto das missões brasileiras, paraguaias e argentinas. Achei útil, pois mostra quais são as missões, quais podem ser as cidades-base p/ visitá-las, enfim tem mta info útil. nesse site tb tem outros mapas, mas achei esse + interessante http://rotamissoes.com.br/_portugues/arquivos/mapaIguassuMisiones.pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Janeiro 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Pesquisei que há uma trilha de 325km (13 dias) à pé. Dá pra fazer sozinho, sem guia? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Cacius Postado Fevereiro 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Tchê, tem anos que não subo pras missões, então desconheço trilha, guias, etc. Seria a suposta trilha de fuga dos padres? Bem, até ela é controversa. Não creio que seja um trilha, propriamente dita, mas uma sequencia de intersecções em estradas, caminhos de roça. É área de grandes extensões de terra. Se perder não é muito difícil. É tudo meio igual (ou vai ter soja plantado por tudo, ou vai ter trigo neste mesmo espaço, dependendo da época do ano). Se vc conseguir um mapa/croqui, é experiente, acho que não precisa de guia. Mas evite entrar em propriedades particulares, salvo com consentimento/acompanhamento de alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Fevereiro 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Vareja, Há algum tempo venho programando fazer o caminho de bike, mas fui obrigado a desistir por "defeito" no joelho. Neste site você encontra toda informação necessária para sua travessia: http://www.caminhodasmissoes.com.br/ Mas no geral é como o Cacius falou, a trilha segue muito por estradas de terra, sem muita elevação, que ligam os municípios. Abraço, Edver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nnaomi Postado Fevereiro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Pesquisei que há uma trilha de 325km (13 dias) à pé. Dá pra fazer sozinho, sem guia?Abraços sei q não é o q vc quer, pois é o site d uma agencia, mas tem algumas infos sobre a trilha, na verdade acho q é + uma caminhada http://www.missoesturismo.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=52:missoes-internacionais-e-cataratas-do-iguacu-iguassu-missoes-roteiro-4&catid=38:roteiros&Itemid=54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FLORA LOBO Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Alguém pode me informar sobre hospedagem ( não muuuito cara!!!) na região? Pode ser em Santo Ângelo ou em Porto Xavier! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Missoes Hostel Rua São Nicolau, 601 São Miguel das Missões - RS Fone: (55) 3381-1202 / 3381-1030 Fax: (55) 3381-1202 Site: www.pousadatematica.com.br E-mail: pousada.missoes@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra russo145 Postado Fevereiro 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Alguém pode me informar sobre hospedagem ( não muuuito cara!!!) na região? Pode ser em Santo Ângelo ou em Porto Xavier! Em Santo Ângelo há alguns hotéis econômicos ao lado da rodoviária, é só descer de ônibus e começar a escolher. Paguei R$ 40 por apto. individual com café de manhã, houve opções mais baratas tb. Foi nesta esquina: http://wikimapia.org/#lat=-28.3055759&lon=-54.2744105&z=18&l=9&m=b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FLORA LOBO Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Valeu mesmo Russo e Deia !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.