Membros Helioguimm Postado Agosto 8, 2022 Membros Postado Agosto 8, 2022 Pensando em fazer no fdsemana do dia dos pais Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 8, 2022 Colaboradores Postado Agosto 8, 2022 Errr... onde ficam estes lugares? No GMaps eu só achei Siririca como um sex-shop em Brasília. 2 Citar
Membros cltctba Postado Agosto 10, 2022 Membros Postado Agosto 10, 2022 Em 08/08/2022 em 11:32, pmichelazzo disse: Errr... onde ficam estes lugares? No GMaps eu só achei Siririca como um sex-shop em Brasília. Serra do mar paranaense. Até tenho vontade de ir, mas estou fora de forma. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 11, 2022 Colaboradores Postado Agosto 11, 2022 8 horas atrás, cltctba disse: Serra do mar paranaense. Até tenho vontade de ir, mas estou fora de forma. Em qual parte da serra? Agora fiquei mais curioso ainda pois conheço até que bem aquela região e nunca ouvi falar desses lugares. Dentro do Guaricana ou do Superagui? Citar
Membros cltctba Postado Agosto 12, 2022 Membros Postado Agosto 12, 2022 Em 11/08/2022 em 02:02, pmichelazzo disse: Em qual parte da serra? Agora fiquei mais curioso ainda pois conheço até que bem aquela região e nunca ouvi falar desses lugares. Dentro do Guaricana ou do Superagui? Ilha de Superagui é no litoral norte. Região do Pico Paraná. Tem muitas fotos, tracklogs e informações na internet. São montanhas bem famosas na comunidade montanhista/mochileira da região. https://goo.gl/maps/W588xzTNBUK4nx6p6 Citar
Membros lucci Postado Maio 19, 2023 Membros Postado Maio 19, 2023 Em 11/08/2022 em 02:02, pmichelazzo disse: Em qual parte da serra? Agora fiquei mais curioso ainda pois conheço até que bem aquela região e nunca ouvi falar desses lugares. Dentro do Guaricana ou do Superagui? A trilha do Ciririca é paralela à trilha do PP, mas fica 4 km ao sul dela. Sou a fim de ir de novo ao Ciririca, mas dessa vez com uma parceria, porque é um morro consideravelmente hardcore pra ir sozinho. Perto dele, PP chega a ser passeio no parque, comparativamente falando. Citar
Membros lucci Postado Março 31 Membros Postado Março 31 (editado) Enfim, ontem, sabadão, fui de novo ao Ciricica. Eu, Deus e a mochila mesmo 😃 Rolê iniciado às 23h40 de sexta e encerrado às 15h50 de sábado. https://pt.wikiloc.com/trilhas-trekking/ciririca-ataque-165624333 Editado Abril 21 por lucci Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.