Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, pessoal. Quero mochilar sozinho, roots por necessidade, e escrever todas as minha experiências num diário de forma a construir uma narrativa gostosa de se ler e inspiradora pois pretendo publicar o livro ao final de minhas viagens.

Vocês poderiam me dar alguma dica sobre isso? Qualquer uma. Inclusive, se for possível ganhar algum dinheiro escrevendo enquanto viajo, eu adoraria saber. Mas não pode ser na internet. Livros de verdade, para mim, são os impressos e não esses pdf's que machucam os olhos.

Desde já, muito obrigado.

• Colaboradores
Postado

Resumidamente:

1. Viaje;
  2. Anote suas experiências;
  3. Escreva o livro;
  4. Publique pelo clube dos Autores ou procure uma editora que se interessa pela obra;
  5. Volte ao passo 1 e repita tudo novamente.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Você escreve? Se não, passe a escrever diariamente. E se nunca publicou nada, nem que seja um blog, escolha alguns textos pra mostrar pra quem você confia. Tem que ser alguém que não será só elogios...

Escreva sobre a organização da viagem. E escreva sempre, todos os dias.

Quanto a ser remunerado pela sua escrita, aí não sei rs

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 07/08/2022 em 22:10, AlmeidaTeles disse:

Boa noite, pessoal. Quero mochilar sozinho, roots por necessidade, e escrever todas as minha experiências num diário de forma a construir uma narrativa gostosa de se ler e inspiradora pois pretendo publicar o livro ao final de minhas viagens.

Vocês poderiam me dar alguma dica sobre isso? Qualquer uma. Inclusive, se for possível ganhar algum dinheiro escrevendo enquanto viajo, eu adoraria saber. Mas não pode ser na internet. Livros de verdade, para mim, são os impressos e não esses pdf's que machucam os olhos.

Desde já, muito obrigado.

primeiro: plano de viagem ( exemplo nordeste todo. ponta a ponta, america do sul etc )

segundo: apos escolhe pesquisar locais, estilo de viagem, dependendo do lugar ver media de valor

voce primeiro deve escolhe o roteiro, pq cada um tem sua familiaridade!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 09/08/2022 em 09:55, bad-and-ugly disse:

Você escreve? Se não, passe a escrever diariamente. E se nunca publicou nada, nem que seja um blog, escolha alguns textos pra mostrar pra quem você confia. Tem que ser alguém que não será só elogios...

Escreva sobre a organização da viagem. E escreva sempre, todos os dias.

Quanto a ser remunerado pela sua escrita, aí não sei rs

pretende ir ao pico da bandeira? eu vou de moto saindo de recife.. dependendo do tempo terei q ir de avião mesmo, quando vai ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...