Membros Rosani Stelzer Postado Agosto 7, 2022 Membros Postado Agosto 7, 2022 Galera passando aqui para agradecer imensamente! O apoio de vocês! Apesar de um leve medo hahaha ! Em 13/09 embarco para o Peru, já até comprei o ingresso para Machu picchu! Serão 17 dias intensos,passando por Peru,Bolivia e Chile! Que Deus e todas as energias do cosmo abençoe esse trajeto! Vai ser minha primeira experiência atravessando a fronteira. Um período para me conectar comigo após a morte do meu pai e um processo de divórcio conturbado. Espero voltar cheia de experiências e compartilhar com todos vocês! Mais uma vez! Gratidão Rosani Stelzer - Aspirante Mochileira Nutella 3 Citar
Membros de Honra Michael Darolt Postado Agosto 7, 2022 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2022 5 horas atrás, Rosani Stelzer disse: Galera passando aqui para agradecer imensamente! O apoio de vocês! Apesar de um leve medo hahaha ! Em 13/09 embarco para o Peru, já até comprei o ingresso para Machu picchu! Serão 17 dias intensos,passando por Peru,Bolivia e Chile! Que Deus e todas as energias do cosmo abençoe esse trajeto! Vai ser minha primeira experiência atravessando a fronteira. Um período para me conectar comigo após a morte do meu pai e um processo de divórcio conturbado. Espero voltar cheia de experiências e compartilhar com todos vocês! Mais uma vez! Gratidão Rosani Stelzer - Aspirante Mochileira Nutella Boa viagem Rosani, Fiz esta pernada em 2014... foi de muito aprendizado. Caminhe sem dó... Recomendo pegar uma van em Cusco até a Hidreletrica em Santa Teresa e ir caminhando dali até Aguas Calientes (porta para Machu Picchu). Sobre hospedagem, avaliava sempre pelo Booking, visto que era por um breve período. Vejas as avaliações de quem dormiu na hospedagem. Já ajuda. Boa sorte! 🍀 1 Citar
Membros BanditHawk Postado Agosto 24, 2022 Membros Postado Agosto 24, 2022 Em 07/08/2022 em 06:47, Michael Darolt disse: Boa viagem Rosani, Fiz esta pernada em 2014... foi de muito aprendizado. Caminhe sem dó... Recomendo pegar uma van em Cusco até a Hidreletrica em Santa Teresa e ir caminhando dali até Aguas Calientes (porta para Machu Picchu). Sobre hospedagem, avaliava sempre pelo Booking, visto que era por um breve período. Vejas as avaliações de quem dormiu na hospedagem. Já ajuda. Boa sorte! 🍀 Vai matar a guria kkkk Pegar VAN, Ir de apé pela hidrelétrica e subir de apé em MP? cara isso é rota de titã. Meus parabéns kkkk foram bons momentos. Se um dia eu voltar pra lá, eu vou de trem, e vou subir de ônibus sem dúvidas. kkkkk paguei os pecados já. Não necessito duas vezes essa XP 1 Citar
Membros BanditHawk Postado Agosto 24, 2022 Membros Postado Agosto 24, 2022 Em 07/08/2022 em 01:09, Rosani Stelzer disse: Galera passando aqui para agradecer imensamente! O apoio de vocês! Apesar de um leve medo hahaha ! Em 13/09 embarco para o Peru, já até comprei o ingresso para Machu picchu! Serão 17 dias intensos,passando por Peru,Bolivia e Chile! Que Deus e todas as energias do cosmo abençoe esse trajeto! Vai ser minha primeira experiência atravessando a fronteira. Um período para me conectar comigo após a morte do meu pai e um processo de divórcio conturbado. Espero voltar cheia de experiências e compartilhar com todos vocês! Mais uma vez! Gratidão Rosani Stelzer - Aspirante Mochileira Nutella Tu pode pegar o ingresso pra MP no ministério da cultura mesmo, avenida el sol ali em cuzco. Pega no preço de custo bem tranquilo. Vai até o peru, ja mergulha num hostel, vai de loki né kk e depois explora a cidade com os amigos dali. Compra os ingressos e planeja bem com calma. Ja esta tudo adquirido? Citar
Membros Rosani Stelzer Postado Agosto 24, 2022 Autor Membros Postado Agosto 24, 2022 54 minutos atrás, BanditHawk disse: Tu pode pegar o ingresso pra MP no ministério da cultura mesmo, avenida el sol ali em cuzco. Pega no preço de custo bem tranquilo. Vai até o peru, ja mergulha num hostel, vai de loki né kk e depois explora a cidade com os amigos dali. Compra os ingressos e planeja bem com calma. Ja esta tudo adquirido? Vou de Van até a hidroelétrica mesmo lkkkk e caminho fé hahaha Ingresso MP para o dia 19 Vou passar só uma noite em Lima (Loki) As 5 em Cusco no Wild ! Hostels Party porque é sobre isso hahaha Citar
Membros tainocap Postado Agosto 29, 2022 Membros Postado Agosto 29, 2022 (editado) Em 23/08/2022 em 23:05, BanditHawk disse: Vai matar a guria kkkk Pegar VAN, Ir de apé pela hidrelétrica e subir de apé em MP? cara isso é rota de titã. Meus parabéns kkkk foram bons momentos. Se um dia eu voltar pra lá, eu vou de trem, e vou subir de ônibus sem dúvidas. kkkkk paguei os pecados já. Não necessito duas vezes essa XP Realmente é bem "roots" fazer isso kk fiz isso e você chega cansado nas ruinas, não é pra sedentários kkk porém vale demais, pq tu vai andando e curtindo o momento. Sobre hospedagem caso ainda precise Rosani, recomendo falar com o Allan da @mallkyperutravel ele é bem atencioso, fui em 2015 e mantenho contato com ele até hoje, e se precisar de algum passeio também fale com ele. Editado Agosto 29, 2022 por tainovieira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.