Membros AlineSNotAPoint Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Robson, Boa viagem!!! Estou embarcando pra Paris na semana que vem, depois vou pra Londres, Bruxelas e Amsterdam!! Conte-nos tudo!!! Aproveite! Citar Link para o comentário
Membros robsonfranzoi Postado Março 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Oi Aline.. que legal... mesmo roteiro no começo.... mas no dia que você chegar em Paris eu estarei indo para Londres.... Já te desejo boa viagem desde agora!!!! Pode deixar que vou postar tudo que conseguir... Valeuuu =D Citar Link para o comentário
Membros deia mecha Postado Março 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Rbsooonn taaahh chegandooo embarco o mesmo dia que você Saio de São Paulo as 22:15 pela TAP faço a conexão...pego o voo de Lisboa para Paris as 14:50 Ansiedade a mil rs Abss Deia Citar Link para o comentário
Membros robsonfranzoi Postado Março 12, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Março 12, 2012 Oi Deia... que legalll.. então estaremos nos mesmos dias em Paris.... vai ficar onde e até quando em Paris.... depois de Paris vai para qual cidade? Eu vou ficar no Oops.... meu voo vai direto pra Paris... as 17 horas pela Airfrance... Ansiedade ta máximaaa... não consigo pensar em outra coisa... Abraços!!! Citar Link para o comentário
Membros elaineblum Postado Março 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2012 Robson acabei de te descobrir aqui no mochileiros! amei sua planilha.. irei usa-la com o meu namorado. Iremos em maio. Qual é o seu blog?boa viagem pra ti. dps quer ler os relatos ! Citar Link para o comentário
Membros robsonfranzoi Postado Abril 6, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2012 Galera!!! To passando aqui só pra dar um oi e dizer que minha trip esta sendo maravilhosa!!! Tudo perfeito!!! Valeu muito a pena fazer um bom planejamento!! Estou em Munique agora... Hoje a noite pego um trem noturno pra Florença. Estou conhecendo muita gente... Fazendo muitos amigos... E cada vez que vou pra outra cidade fico triste... Meu blog Tá na minha assinatura e estou postando o relato lá... Depois vou corrigir e postar aqui no mochileiros com as fotos... Grande abraço pra todos!!!! Citar Link para o comentário
Membros rodnucd Postado Março 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2013 E aí Robson, blz? Cara estou indo na próxima segunda-feira, dia 11 de março, pra Europa e gostaria de saber como estará a temperatura e o clima por lá. Vc se lembra como estavam quando passou por Paris? Brigadão pelo ótimo relato. Abraço. Rodrigo. Citar Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Março 5, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 5, 2013 http://www.accuweather.com Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.