Colaboradores oseas.nascimento Postado Novembro 8, 2008 Autor Colaboradores Postado Novembro 8, 2008 Pessoal qualquer informação favor entrar em contato no e-mail oseas.nascimento@diebold.com. Citar
Colaboradores psoares Postado Fevereiro 24, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 24, 2011 Po cara tu é daqui de manaus mesmo, tu ja chegou a ir de onibus para a venezuela? Citar
Colaboradores oseas.nascimento Postado Março 16, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 16, 2011 pô brother de onibus nunca fui pra venezuela mais de carro fui 18X rsssssss, entra nos meu relatos de viagem ou escreve no google, "sai de manaus e conheci toda a venezuela". Citar
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Março 16, 2011 Colaboradores Postado Março 16, 2011 Olá Oseas!! Só agora vi seu relato!! Ainda bem que mtas coisas mudaram desde então... Agora está mais sussa ir para o Peru via Acre, o bus e o voo já saem daqui de Rio Branco daí é só relaxar e curtir a viagem! Parabéns pelo seu relato! Estive em Manaus agora no Carnaval e me apaixonei pela sua cidade, mais uma vez parabéns! Agora quero ir para a Venezuela, quem sabe em 2012?!?! Bjs e até mais! Citar
Colaboradores tonymarle Postado Junho 18, 2011 Colaboradores Postado Junho 18, 2011 Cara gostaria de fazer um observação, os voos direto de Rio Branco/AC a Cusco/PE foram cancelados por tempo indeterminado por causa de problema de alfadegamento no Aeroporto de Rio Branco. Maiores detalhes: http://peruviaacre.com/category/aviao Grande relato, parabens... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.