Membros Caroline Aparecida Postado Dezembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Fernandessilva, você fez essa rota que citou? É praticamente a rota que eu quero fazer me janeiro/14. Como foi? Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tati viajante Postado Dezembro 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Caroline Aparecida, pretende ir de carro? Pq tb estou indo, mas de ônibus, com mais um pessoal. Vai com quem? quer companhia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros roberge Postado Dezembro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Alguém a fim de passar o reveillon 2013/2014 em Punta del este? Vou de carro partindo de Florianópolis. Há vagas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael nien Postado Julho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2015 eu e minha namorada vamos tirar ferias na segunda quinzena de agosto, e gostariamos de fazer esse trajeto, e caso alguem esteja afim de nos acompanhar, seria legal um casal fazer essa trip conosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.