Membros lucaszampieron Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Dedal de todas cidades que tem pra vender! Link para o comentário
Membros gabihink Postado Outubro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2011 Ímas de geladeira! De todos os países até agora eu só não comprei na irlanda... já tinha gastado todo o meu dinheiro... hehehe Link para o comentário
Membros de Honra Doug_Ju Postado Outubro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Selo, patches com a bandeira, chaveiro e camiseta. Os selos são para fazer as capas dos alguns de fotos, os patches para costurar na mochila, os chaveiros guardamos e as camisetas usamos e depois guardamos... Link para o comentário
Membros untamed Postado Outubro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2011 Só fotos e recordações! Link para o comentário
Membros Passolargo SP Postado Novembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Sou ligado em miniaturas (ex.: coliseu em miniatura, etc.)! Acaba sendo um cuidado a mais na trip (para não estragar nada dentro da mochila), mas msm assim me amarro nisso! Link para o comentário
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 9, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá! Geralmente compro camisetas com estampas do lugar, isso quando existe alguma bacana, caso contrário só fotos mesmo! Abs, Link para o comentário
Membros Anna de Floripa Postado Novembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Eu gosto de trazer pratos, aqueles para colocar na parede. No caso do Pará eu trouxe uma cuiazinha que é onde eles comem o tal do tacacá. Quando fui a Buenos Aires trouxe um disco de vinil pintado artesanalmente. E do Peru eu trouxe tapete de parede com motivos incas. A lógica é sempre algo pra pindurar n(um)a parede da minha sala. Link para o comentário
Membros VanessaTeixeira Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Comecei a colecionar chaveiros. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia para guarda-los? Link para o comentário
Membros rafaelfrocha Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 vdpt, Acho que uma caixinha destas de acrílico transparente deve ficar bacana. Já ví tipo um quadro cheio de pequenos nichos que o pessoal usa para colocar carrinhos, tipo esses da hot weels. Dependendo do tamanho dos chaveiros dá certo tbém. Comecei a colecionar chaveiros. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia para guarda-los? Link para o comentário
Membros rafaelfrocha Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Eu coleciono um cartão postal de cada cidade que visito, e para cada país compro um badge (bandeira) e colo na mochila. Link para o comentário
Posts Recomendados