Membros Maira Postado Julho 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2011 eu coleciono canecas de diversas cidades por onde passei, fora os ímãs, e algumas miniaturas de alguns pontos turísticos famosos de algumas cidades em especial para colocar na mesa do computador; e como o mal de colecionar vem de casa rsrsrs minha mãe coleciona despertadores antigos e chaveiros. chao, Link para o comentário
Colaboradores caduph Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 11, 2011 Gosto de comprar camisa dos lugares que fui, mas eu as uso. hehehe... Link para o comentário
Membros roddfont Postado Julho 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2011 (editado) Aonde encontro esses badges pra mochila normalmente!? Editado Julho 13, 2011 por Visitante Link para o comentário
Membros Glauber Vieira Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Cartões-postais; recentemente, comecei a comprar broches (pins) também. E, quando encontro, gosto de comprar livros de autores da região (prosa, poesia, tanto faz). Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 20, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Coleciono sapos de pedras , cristais e etc, também moedas e notas antigas, em San Telmo é o paraiso Link para o comentário
Membros myllennah Postado Julho 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2011 Eu tenho o costume de trazer um jornal de cada local que eu visito. Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Agosto 29, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 29, 2011 Aonde encontro esses badges pra mochila normalmente!? Geralmente tem nas feiras de artesanato em locais turisticos ou em lojas que fazem bordados. Na Colômbia, eu consegui comprar em uma loja de artigos militares. O foco deles é fazer placas e etiquetas, geralmente nomes e patentes militares, mas tinham um monte dessas bandeirinhas prontas. Link para o comentário
Membros Priscila Ceolin Postado Agosto 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Gosto de algo típico, que sirva de enfeite... Mas tbm coleciono copinhos ou canecas, e ainda guardo os porta copos que tenham alguma coisa característica, propaganda de uma cerveja do lugar, escrita na língua (essa aprendi com um outro mochileiro que encontrei pelo caminho de uma viagem). Link para o comentário
Membros de Honra rchia Postado Agosto 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Também costumo trazer ímãs das viagens. Gosto de comprar patches para botar na mochilas, mas tenho achado cada vez mais difícil encontrar, acho que é um suvenir em extinção! Link para o comentário
Colaboradores Marina Soares Postado Agosto 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Sempre que viajo tenho que trazer ímãs de geladeira... mas tem que ser ímãs que tenha algo a ver com o lugar que visitei!! Link para o comentário
Posts Recomendados