Membros Adrison Souza Postado Março 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2011 E ai galera Eu tenho uma curiosidade sempre que viajo gosto de trazer uma camiseta do lugar onde estive (dificilmente uso guardo como lembrança) e mando confeccionar (no Brasil) uma bandeira de tamanho médio do pais onde visitei e deixo na minha coleção. Valeu. Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2011 Eu coleciono moedas e patches com a bandeira dos países por onde passei. Os patches são tamanho 6x8 cm. Link para o comentário
Colaboradores crista - retired Postado Março 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 8, 2011 coleciono ímãs de geladeira dos países ou cidades por que passei :'> Link para o comentário
Colaboradores robermartins Postado Março 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2011 Sempre trago alguma coisa, depende do que encontro, mas acho que canecas ou utensílios para cozinha é o que mais tenho. Link para o comentário
Colaboradores aledborges Postado Março 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2011 Também coleciono coisas aleatórias, dependendo do que encontro, mas o que mais prefiro são ímãs de geladeira e canecas. Link para o comentário
Colaboradores paulaboracini Postado Março 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 12, 2011 Tenho moedas de todos os países que passei, mas sempre traga algum outro item, entre eles garrafinhas de coca-cola produzidos no país, canecas, objetos típicos da região... Mas acho q o principal e mais barato souvenir sao as lembraças! Link para o comentário
Membros Zava Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 Eu trago sempre 1 imã de geladeira. E após a visita eu coloco uma bandeira do país visitado na minha mochila.... Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 13, 2011 Algo que seja característico ou que lembre bem o lugar. Do Peru, réplicas de peças incas. Da Alemanha, uma caneca ENORME para cerveja. Da Tailândia, uma pipa para fumar ópio. Do Vietnã, uma escultura de uma vietnamita com aquele chapéu cone e por aí vai (tentei trazer um canguru da Austrália mas não deixaram ) Além disso, sempre um badge do país para colocar na mochila, normalmente uma bandeira ou algo que seja muito característico mas que tenha o nome do país. Link para o comentário
Membros the.alien Postado Junho 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Só guardo passaportes e fotos. Não compro souvenir quando viajo, a não ser que seja para dar de presente, mas é raro, pois não gosto de carregar peso. Link para o comentário
Membros buarque_renata Postado Junho 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Eu tenho uma coleção de chaveiros dos lugares por quais passei. Tbm gosto de guardar moedas. abraços! Link para o comentário
Posts Recomendados