Membros Adrison Souza Postado Março 8, 2011 Membros Postado Março 8, 2011 E ai galera Eu tenho uma curiosidade sempre que viajo gosto de trazer uma camiseta do lugar onde estive (dificilmente uso guardo como lembrança) e mando confeccionar (no Brasil) uma bandeira de tamanho médio do pais onde visitei e deixo na minha coleção. Valeu.
Membros de Honra _Paulera_ Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Postado Março 8, 2011 Eu coleciono moedas e patches com a bandeira dos países por onde passei. Os patches são tamanho 6x8 cm.
Colaboradores crista - retired Postado Março 8, 2011 Colaboradores Postado Março 8, 2011 coleciono ímãs de geladeira dos países ou cidades por que passei :'>
Colaboradores robermartins Postado Março 9, 2011 Colaboradores Postado Março 9, 2011 Sempre trago alguma coisa, depende do que encontro, mas acho que canecas ou utensílios para cozinha é o que mais tenho.
Colaboradores aledborges Postado Março 10, 2011 Colaboradores Postado Março 10, 2011 Também coleciono coisas aleatórias, dependendo do que encontro, mas o que mais prefiro são ímãs de geladeira e canecas.
Colaboradores paulaboracini Postado Março 12, 2011 Colaboradores Postado Março 12, 2011 Tenho moedas de todos os países que passei, mas sempre traga algum outro item, entre eles garrafinhas de coca-cola produzidos no país, canecas, objetos típicos da região... Mas acho q o principal e mais barato souvenir sao as lembraças!
Membros Zava Postado Março 12, 2011 Membros Postado Março 12, 2011 Eu trago sempre 1 imã de geladeira. E após a visita eu coloco uma bandeira do país visitado na minha mochila....
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 13, 2011 Colaboradores Postado Março 13, 2011 Algo que seja característico ou que lembre bem o lugar. Do Peru, réplicas de peças incas. Da Alemanha, uma caneca ENORME para cerveja. Da Tailândia, uma pipa para fumar ópio. Do Vietnã, uma escultura de uma vietnamita com aquele chapéu cone e por aí vai (tentei trazer um canguru da Austrália mas não deixaram ) Além disso, sempre um badge do país para colocar na mochila, normalmente uma bandeira ou algo que seja muito característico mas que tenha o nome do país.
Membros the.alien Postado Junho 16, 2011 Membros Postado Junho 16, 2011 Só guardo passaportes e fotos. Não compro souvenir quando viajo, a não ser que seja para dar de presente, mas é raro, pois não gosto de carregar peso.
Membros buarque_renata Postado Junho 24, 2011 Membros Postado Junho 24, 2011 Eu tenho uma coleção de chaveiros dos lugares por quais passei. Tbm gosto de guardar moedas. abraços!
Posts Recomendados