Ir para conteúdo

Ushuaia - Onde ficar?

Posts Recomendados

• Membros de Honra

to em ushuaia agora, qdo cheguei dei uma boa pesquisada e os dois mais baratos q encontrei sao o amanecer en la bahia e o refugio del mochilero ambos por 70 pesos sem cafe da manha.

Fiquei primeiro no amanecer pq tem uma vista show da bahia, por isso o nome, o dono Miguel, no comeco foi muito simpatico e pareceu muito prestativo. Mas sai do hostel depois de 4 dias pq eles sao muito anti tentar te fazer sentir em casa. Tem uma sala com mesas e cadeiras mas q nao tem um caralho de uma tomada na parede pra vc ligar o computer, apenas tem tomadas nos quartos. Ta cheio de avisos pelo hostel todo falando das regras mas tudo em um tom meio 'ameaçador'. A mulher do cara eh totalmente antipatica. Os armarios sao super pequenos e mal cabe uma mochila de 60 litros dentro, se vc tiver mais coisas ainda NAO CABE!!! O doido reclamou pq a gente tava fazendo barulho por andar pelo quarto la pela meia noite. Enfim, como estou ficando um tempo por aqui a gota dagua foi qdo estava no quarto usando o computer de uma forma totalmente desconfortavel pq so da pra usar na cama! a conexao com o roteador ficou ruim e fui pedir pra mulher se podia resetar a parada pra ver se funcionava, ela teve a moral de dizer q estava tudo funcionando perfeito e q era meu computador q tinha problema sem nem ao menos checar, fora q o meu nao era o unico computer sem conseguir conectar ao roteador do hostel. Se vc so vai voltar de noite e mal vai olhar pra cara dos donos e tiver uma mochila minuscula pra caber no locker, tudo bem. Mas esses caras deviam mudar o nome de hostel pra casa de famillia, pq eh isso q eh, a casa deles! e vc sente q ta incomodando, eh foda. Nunca vi lugar mais user unfriendly!! Ah, eles nao tem computer proprio disponivel para os hospedes.

Dai mudei pro refugio, aqui eh mais a pegada dos hostels q tem por ai. Locker grande - cabe mochila grande e mais coisa pra caraleo, area fora pra estender a roupa, mesas grandes - embora tenha apenas um ponto de tomada onde se possa plugar o computer. Os donos nao estao!! e tudo eh feito pela galera q trampa aqui, assim fica mais aquele clima agradavel de hostel e nao de casa de familia. Os unicos pontos contra eh q nao tem uma faca decente pra cortar as coisas pra preparar o rango - so aquelas faquinhas de serrinha, q pra ficar cortando eh uma bosta e q so pode cozinhar ate as 2130 - no amanecer pode cozinhar ate as 2300.

Aqui tem dois computers disponiveis para os hospedes para serem usados 15 min por vez, normal.

Mas no todo aqui eh muito melhor q o outro. Nao recomendo o amanecer e recomendo este aqui. Lembrando q ambos NAO tem cafe da manha. Tem outros hostels pela cidade por 80 pesos q tem cafe da manha, mas nao sei se o q servem la pode ser comprado por menos de 10 pesos!!!

eh noi!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

show! chego em ushuaia dia 08/02 e tava na duvida entre 2 hostels:

1) yakush (www.hostelyakush.com.ar)

2) Freestyle (www.ushuaiafreestyle.com)

os 2 parecem ser legais (ARS ~80,00/noite no dormitorio) com cafeh da manha e bem localizados.

alguem conhece o yakush? ja li bastante referencias sobre o freestyle... as ultimas foram muito boas por sinal...

[]'s

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Bruno, estou em Ushuaia agora e conheci o Yakush. O ambiente é legal, o lugar é pequeno mas aconchegante, a limpeza parece ser boa, o astral é mais ou menos, nem muito quieto e nem badalado. Tem muitos europeus, poucos sul-americanos.

O que vale é a localização, pq está bem NO MEIO da cidade, perto do muelle turistico, da calle san martin, onde está o comercio, e tb do terminal e do centro de informações turisticas. Por 80, vale a pena. Nao há nada mais barato por aqui.

Link para o comentário

• Membros

Assim como o colega Pedrada, fiquei com a esposa no "Los Calafates". Ótima localização, quarto amplo e limpeza 100%. O hostel é tranquilo e mais indicado pra casais. Só o café da manhã que é bem fraquinho, e nos 5 dias que fique por lá era sempre café,leite e croissant. Nada mais que isso. A dona é super simpática e dá ótimas dicas. Agora, um capítulo à parte é realmente o "Dieguito". Virei freguês do restaurante, que tá bem perto do hostel. Ótima comida, preços baixos, excelente atendimento e uns 20 tipos de empanadas. Não é turistico, e sim frequentado por "locais". Para mim, a melhor comida de Ushuaia.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

E ai galera!

Estou indo para Ushuaia em Julho/12.

Alguém pode informar uma dica de Hostel com quarto duplo/casal com banheiro privativo?

Vi o Antarticta - http://www.antarcticahostel.com (Não possui banheiro no quarto) e indicações nos comentários acima para o Los Calafates (não localizei sua página na internet para contato/reservas. A página postada anteriormente aqui parece que está desativada.)

Alguém indica um bom para casal?

Obrigado,

Boas trips.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...