Ir para conteúdo

Ushuaia - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros

Realmente o Los Cormoranes é um pouco afastado da San Martin, claro que isso depende de cada um, por exemplo não vi problema nenhum na localização dele. nada que uns 5-10 minutinhos de caminhada não resolva. Dizer que precisa pegar taxi é coisa de gente preguiçosa e um exagero na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Concordo com o marcelo.

 

A localizaçao dele pouco influencia... 10 minutos andando e já está nas principais ruas...

 

O albergue é muito show... uma vista fantástica, o pessoal super receptivo, ambiente super legal, limpo...

 

e fica no caminho pra quem quer subir ao glaciar martial!!!

 

recomendo demais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também me hospedei no Hostal Los Calafates e recomendo! O ambiente é muito aconchegante - são apenas 5 quartos - e a atenção especial da proprietária, Ada, fez da nossa estadia ainda mais agradável. A localização é muito boa e logo na esquina tem as empanadas do Dieguito, que são simplesmente deliciosas!

 

Para quem quer um ambiente acolhedor, tranquilo e bem localizado, esta é uma ótima opção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E quanto você pagou pel diária?

 

Obrigado!

 

Acabei de voltar de Ushuaia e fiquei no los calafates hostal:

http://www.loscalafateshostal.com.ar/

 

Super recomendo pra quem quer tranquilidade, preço, limpeza, bom atendimento e localização.

Ouvi muito falar do los cosmoranes ( muitos conhecidos estiveram la), mas o que me desagradou é a localização ( precisa de taxi pra chegar la) disseram q a vista é linda porem fica afastado da San Martin ( rua principal). Ouvi uns brasileiros falando que la era caído.

 

Gostei muito mesmo do los calafates. O wi fi funcionava dentro dos quartos porem não havia computador pra ser usado, ou seja, levem seus notes. Outra coisa importante é segurança.

 

Espero ter ajudado

 

Marianna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Cormoranes fica sim um pouco afastado e no topo de uma longa subida. Tem também o problema de precisar sair em ambiente descoberto para voltar do banheiro pro quarto. O lugar é meio caído, sim.

Mas tem a vista (tem uma varanda que é um mirante), é no caminho do Martial, e a cozinha é muito legal, grande, pra caber bastante gente, e a noite sempre tem festa, o pessoal se confraternizando, as paredes são cobertas de mensagens, desenhos, bandeiras, a verdadeira personificação de um albergue. Quando estive lá, surgiu um cara depois da meia-noite com um monte de flautas, dos mais diversos tipos, e começou uma tocação de flauta, foi muito engraçado.

Mas fiquei feliz quando cheguei em Calafate e vi que era plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

eu fiquei no Hostel Los cormoranes! Fui com meu namorado, e pegamos o quarto da frente, lá no alto, com janelas para uma vista super bonita, cama king, banheiro (pequenininho) mas com banheira! o quarto é limpo, os lençois também. O travesseiro é baixinho! mas por 200 pesos por noite com um café da manha bem bacana! esta ok!!! o café é o mais legal que pegamos! vc mesmo o faz. espreme a laranja na hora, faz o ovo mexidinho no fogão, e pega seu leite quente com chocolate! o café da patagonia é muito ruim! por isso andava com meu vidrinho de nescafé na bolsa!!! heheheh

Então gostamos muito dos cormoranes! os micros são velhinhos, então a internet é lenta! Do mais o pessoal é bem bacana e vale pelo preço! Ah! um detalhe importante, o hostel fica no alto de um subidão!!!! eu não achei problema nenhum, mas são uns 4 quarteirões de subida! mas valeu super!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...