Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Hahaha, fala sério!

Por enquanto, aqui nesse tópico, "fato isolado" é o seu,de não ter tido problemas com o free style... E que seja de outra forma, se um hostel dá problemas com 10% dos seus hóspedes, já é um número absurdo! Não sou o único aqui que diz que teve problemas, portanto, alguma verdade há nessa história... Em momento nenhum aqui, mentimos, ou exageramos os fatos. Tanto é que eu mesmo elogiei o café da mannhã e os banheiros de lá, sendo imparcial. O que eu tô vendo, é que o staff de lá deve ter mudado, por isso reduziram os problemas, se é que reduziram mesmo, já que, por enquanto seu elogio é isolado, e vai continuar não sendo o suficiente até que apareçam mais 30 aqui, iguais ao seu...

Pensar que tudo o que nós relatamos aqui foram coincidências, fatos isolados, tudo bem, é problema seu, tire a conclusão que quiser. Um dia você vai ter problemas sérios com algum albergue e vai ter vontade defazer exatamente o que nós fazemos aqui nesse tópico, apenas pra tentar ajudar outros brasileiros e reduzir as chances deeles terem problemas em suas viagens. Agora, dizer que os problemas que tivemos foram "merecidos", meu amigo, é no mínimo ofensivo. Eu sou médico, não sou palhaço pra criar problemas para um albergue sem que eu esteja com a razão. O cara que me atendeu era um pilantra mercenário, que só queria arrancar dinheiro,como fez com o outro mochileiro que postou queixas aqui, mas de mim, ele não conseguiu. Só conseguiu que eu saísse do albergue dele altamente insatisfeito e convencesse outras pessoas a não ir lá, porque há uma probabilidade maior de ter problemas, e não uma certeza...

Graças a Deus não aconteceu com você.

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Bom, essa é a minha opinião. 100% minha. Uma pena algo ter acontecido com você lá. Achei outras pessoas aqui falando super bem do freestyle... Eu vou indicar sempre! Gostei e vou voltar no inverno. Se voc~e foi expulso de la, acredito que boa coisa também não tenha feito. Ninguém é expulso à toa.

De mais a mais...

Eu não entendo o motivo de você querer me forçar a falar mal deles. Fui MUITO bem recebido, tudo lá foi perfeito, fiquei 5 dias (bem mais que o normal), haviam outros brasileiros lá que estavam muito satisfeitos - e que estou contactando para colocarem suas opiniões aqui.

Li o que você escrever e mesmo assim decidi ir conhecer e foi o melhor que fiz. De todos os Hosteis que fiquei, de longe o Freestyle foi o melhor. E fiquei em ótimos: America Del Sur (CALAFATE), Rancho (EL CHALTÈN), HI Patagônia (PORTO MADRYN)...

Digo e repito, foram perfeitos comigo!

• Membros
Postado

Não foi "à toa", foi simplesmente porque o cara quis me cobrar uma diária extra e eu não quis pagar... foi simplesmente isso...

Deixa de ser intransigente e aceita que o que deu certo pra você, pode não ter dado pra outras pessoas. Estamos abertos a opiniões diferentes, são todas bem vindas, só não vou tolerar seu tom acusatório.

Até mais e boa sorte com suas próximas viagens.

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Pessoal, em janeiro vou com meu marido para Ushuaia. Minha idéia inicial era ficar no hostel los calafates, mas ele não tem mais vagas. Alguém poderia um lugar tranquilo, limpo e confortável?

• Colaboradores
Postado

Eu já vi o Antartica, mas ele não tem quarto matrimonial com banheiro privado. :o(

Tem um chamado Paisaje del Beagle que ainda tem vaga...alguém recomenda?

Vi as fotos do free style e me pareceu bem legal, mas segundo os relatos, parece ser meio bagunçado.

• Membros de Honra
Postado

Não tem mesmo? uma pena o hostel é bem legal e o staff otimo.

Esse que vc citou eu nunca ouvi falar. O Freestyle temos bom relatos aqui e outro não tão bons assim, não sei se foi questão de sorte e azar, mas acho que se for pegar quarto privado vc minimiza as chances dos problemas que o pessoal teve nos relatos ai atrás.

abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...