Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Só não fique no FREE STYLE!

Tive problemas lá! Os caras são grossos e mercenários!

Mas em novembro não tem muita preocupação com albergue eu acho... chegando na cidade, tem muitos albergues, é só entrar em algum e pedir as informações q eles te dão todas. Se não gostar de lá, tem um albergue a cada dois quarteirões, e eles mesmo ligam pra outro, conseguem vaga, te indicam as coisas... acho q não vais ter problemas...

• Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Só não fique no FREE STYLE!

Tive problemas lá! Os caras são grossos e mercenários!

Mas em novembro não tem muita preocupação com albergue eu acho... chegando na cidade, tem muitos albergues, é só entrar em algum e pedir as informações q eles te dão todas. Se não gostar de lá, tem um albergue a cada dois quarteirões, e eles mesmo ligam pra outro, conseguem vaga, te indicam as coisas... acho q não vais ter problemas...

Valew Marcelo, é bom saber destes incidentes né!!!

Abração e valew pelas dicas.

Mochila90lts

Emerson

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Problema. Se resume nesta única palavra o FreeStyle Hostel. O que aconteceu no hostel no Ushuaia é inaceitável. Roubo. O hostel me roubou em seus servicos prestados, além de fazer ameca por não ter gostado de ter sido roubado. Segue o relato do ocorrido:

O hostel ofereceu um servico de passeio para esquiar, com alocacao do equipamento de snowboard e traslado do hostel para estacao de esqui Cerro Castor e ainda se desejar classe com instrutor de snowboard. Na ocasiao contratei o equipamento com o transporte mais 3 horas de classe de snowboard, que me foi anunciado o preco de 270,00 PAR (pesos argentinos). Bem, no dia seguinte fomos a Cerro Castor. O instrutor não tinha nenhuma didatica, nem sequer reuniu os participantes. Depois de cobrar o auxilio para utilizacao das botas e prancha, e com poucos minutos de explicacao, fomos interompidos por um funcionario da estacao de esqui, que informou não ser permitido classe de esqui que não fosse propria de Cerro Castor. Logo o instrutor, que se chama Pablo disse que não teriamos as instrucoes, que entao caso fossemos pergutandos, era pra falar que não tinha instrutor nenhum no grupo. E obviamente não seria necessario perguntar quanto ao pagamento desta parte do servico. Passei o dia longe do grupo e me virei para aprender, nada muito dificil. Depois de retornamos ao hostel perguntei entao quanto ficaria o valor do aluguel dos equipamentos mais o transporte e o dito instrutor Pablo me informou que seria deduzido 100,00 PAR referente a classe de snowboard. Portanto, ficaria por 175,00 PAR. Logo, ao observar um mural que se encontra na recepcao do hostel, percebi o anuncio deste servico que o hostel oferece, que informava os valores de aluguel do equipamento de snowboard, 1 dia 55,00 PAR. Me senti enganado, entao fui procurar saber o valor do transporte para ida e volta do hsotel para a estacao de esqui Cerro Castor, e para minha surpresa custava 30,00 PAR !!! Obviamente, 55,00 somado com 30,00 é 85,00 PAR ! Porque entao estava me sendo cobrado 175,00 PAR ? Sendo assim, fui procurar pelo funcionario da recepcao presente no momento, as 11:30 da noite. Quem me atendeu, no caso uma figura muito estranha, não soube explicar, confirmou o valor dos equipamentos, claro estava nos anuncios do hostel, mas disse não saber exatamente o valor do transporte, poderia ser 50,00 ou mais, ele disse não saber. Logo quis terminar o assunto, insisti, dizendo que o transporte num valor desses seria inconcebivel. Insisti ate que ele resolveu ligar para a pessoa que me informou o valor do servico prestado pelo hostel, no caso o instrutor Pablo. Depois de conversarem, o esquisito denominado Rasta Max, disse que o instrutor informou que estava cobrando ½ classe de snowboard, no caso 75,00 PAR por 1 hora e meia de instrucao, que instrucao ? Mau colocamos as botas e fomos interrompidos pelo funcionario da estacao de esqui ! E mesmo que cobrasse, 55,00 das botas com a prancha + 30,00 do transporte e 75,00 da classe inexistente, seriam 160,00... foi quando percebi realmente que estava sendo estorquido... os valores não batiam... entao em um momento de indignacao, falei com o esquisito rastafari que não concordava, ele, mexeu os ombros, como, não posso fazer nada, e indaguei que não era justo, e ele, disse que não falava portugues, que não estava me entendendo nada. Disse a ele em espanhol que os outros participamtes do grupo não estavam pagando tanto quanto eu, que não estava gostando da situacao, ele, sabe o que disse ? Que as outras pessoas, todas eram parentes de uma funcionaria chamada Helena (muito mau educada diga-se de passagem). Não, não deu para acreditar. Foi quando falei que, entao se tem que pagar o valor de 175,00 PAR, pagaria, mas, isso seria divulgado seriamente na internet. O esquisito Rasta Max deu um pulo, veio em miha direcao e falou umas palavras que não entendi, mais um gesto de um chute, e também “culo”, deduzi que ele disse que se fizesse o que disse, me colocaria para fora do hostel com um chute na bunda ! Pode ? Inacreditável o que estava acontecendo. Claro, figuei na minha, disse que ele tinha toda a razao. Imagina esse cara me agredir, estando eu fora do meu país, sem ter aonde reclamar nada. E ainda la pela 12:00 como iria fazer se fosse expulso do hostel e nem se sabe se levaria porrada. Entao logicamente fiquei na minha, me recolhi ao quarto, e no dia seguinte arrumei as coisas, paguei tudo, tudo mesmo, hospedagem, toalha e os servicos de esqui que contratei e fui embora. Sendo que tambem, no dia seguinte ao procurar o servico de informacoes turisticas relatei o ocorrido e me encaminharam para um orgao publico de turismo aonde poderia registrar o ocorrido. Registrei, e me sinto tranquilo.

Fica aqui no Mochileiros.com tambem o registro deste triste acontecimento, e claro isso nao estragou a viagem que foi otima...

Um abraco a todos os mochileiros do Brasil !

meu contato é: andresouza.consultorialinux@gmail.com

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Esse albergue não presta!

Fiquei lá em dezembro de 2006!

Eles me expulsaram do albergue porque não quis pagar uma diária extra que me cobraram!

São totalmente mercenários!

Graças a Deus alguém denunciou pra polícia!

NÃO VÁ LÁ!!! VOCÊ VAI TER PROBLEMAS!!!

Eles são estúpidos e mercenários!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

FreeStyle...EU fiquei lá em janeiro deste ano, percorri a Argentina inteira e de todos os Hostels que fiquei hospedada o FreeStyle sem duvida foi o pior... O staff é muito ruim , parecem utilizar o Hostel como lugar de encontro , por esse motivo muito barulho para dormir....Nao gostei e nao recomendo...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Passei o ano novo de 2008 no Free Style. O atendimento não é um dos melhores, acho que só salva uma moça loirinha que fala portugues, pois o resto faz jus a fama dos argentinos.

Lá é meio barulhento sim, o banheiro é pequeno e a limpeza não é dos melhores...

Acho que se fizer algum passeio, devem ir numa praça que tem várias agencias e não depender do hostel.

O que é bom do Free Style é que é bem localizado comparado com outros hostel, pois fica proximo da avenida principal de Ushu.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

ii entao to ferrado. reservei la. pelo menos por uma noite. se for ruim saio no dia seguinte. alguem me da alguma outra dica? Alguem pelo menos gostou de alguma coisa de lá? sera que é tao ruim assim? fiquei preocupado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...