Ir para conteúdo

Ushuaia - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Felipe, a maioria dos hostels em Ushuaia faz quartos coletivos sem separaçao, como é comum, alias, a quase todos os albergues na Patagonia. Principalmente se a cidade estiver cheia, o que ocorre na temporada de Out-Mar, eles nao enconomizam uma cama e com certeza farão coletivos com ambos os sexos.

 

Sobre suas duvidas com relação aos preços, a Argentina está passando por um período inflacionário muito grande. Por isso a diferença entre os preços que vc vê aqui postados e os realmente cobrados pelos sites.

 

Ushuaia, em termos de hospedagem, nao é das cidades mais baratas. Os dois albergues que eu considero com melhor custo-benefício da cidade, que são o Antartica e o La Posta, cobram diarias a ~ Ar$ 85/95 para quartios coletivos. Isso em Janeiro, imagino que agora já esteja mais caro, um pouco. E fora do verão, alguns albergues sobem o preço para compensar a baixa de numero de viajantes e turistas. E é melhor sim chegar lá com reserva feita pq tem épocas que tudo lota, e os onibus podem atrasar e chegarem lá só a noite, e sério, nao é legal ficar no frio de Ushuaia sem um lugar pra dormir! rrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
E ai galera!

 

Estou indo para Ushuaia em Julho/12.

 

Alguém pode informar uma dica de Hostel com quarto duplo/casal com banheiro privativo?

 

Vi o Antarticta - http://www.antarcticahostel.com (Não possui banheiro no quarto) e indicações nos comentários acima para o Los Calafates (não localizei sua página na internet para contato/reservas. A página postada anteriormente aqui parece que está desativada.)

 

Alguém indica um bom para casal?

 

Obrigado,

Boas trips.

 

Daniel,

 

eu já fiquei no Antarctica, em quarto privado. Achei caro pro que oferece, só tem 1 banheiro coletivo fem e 1 masc para todo mundo, as portas dos quartos dão pra área externa do albergue, não tem sala de TV, a internet não funcionava de jeito nenhum... Recomento ficar em outro hostel, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, vale a pena ir em dezembro, por ser verão?

Vou conseguir fazer as principais atrações ou estará tudo fechado?

Queria passar o natal la, 4 dias.

Pensei em fazer aquele lago q tem passeio de barco, e alguns trekkings, e se der ir naquela lagoa com cor esmeralda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...