Admin Silnei Postado Agosto 2, 2022 Admin Postado Agosto 2, 2022 Olá galera, Estamos enfrentando ataques frequentes de robôs de propaganda, portanto caso encontrem posts repetidos com mensagens em outra língua e com conteúdo fora do assunto do tópico, por favor denunciem. No momento estamos testando algumas soluções para minimizar o problema. ATUALIZAÇÃO 21/09/2022: - Teste com outro serviço de captcha. - Os posts com links estão liberados. Pedimos desculpas pelo incômodo e já agradeço desde já a compreensão de todos.
Membros de Honra Este é um post popular. Luka Izzo Postado Agosto 2, 2022 Membros de Honra Este é um post popular. Postado Agosto 2, 2022 Perfeito, Silnei. Vez ou outra notamos a aparição de robôs por aqui, porém, nos últimos dias a frequência aumentou e toda ação é válida. TMJ 👏 6 1
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 3, 2022 Colaboradores Postado Agosto 3, 2022 @Silnei Prefiro este cenário que aquele volume absurdo de spams. Parabéns pela iniciativa, a qual acredito que deve ser mantida ad-eternum. Claro que sobrecarrega a equipe. Desta forma, pense também em delegar parte deste esforço para alguns participantes. Quem sabe não lhe ajuda? 1
Membros D FABIANO Postado Agosto 3, 2022 Membros Postado Agosto 3, 2022 É preciso muita paciência para apagar aqueles e mails chatérrimos em inglês com endereços sabe-se lá de onde.Eu sei o que é isso,pois no meu e mail pessoal também aparecem. Coisa enjoada,por isso que sempre que vejo,denuncio. 1
Membros FCRO Postado Agosto 6, 2022 Membros Postado Agosto 6, 2022 Caraca Mesmo com essa medida esses bots continuam postando 😱
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 6, 2022 Colaboradores Postado Agosto 6, 2022 1 hora atrás, FCRO disse: Caraca Mesmo com essa medida esses bots continuam postando 😱 Os FDP's peerceberam que com link não ia mais e agora só postam a mesma m... sem os links. É de lascar.
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 8, 2022 Colaboradores Postado Agosto 8, 2022 Hoje em dia são poucos sites que visito regularmente. Tornou-se uma absurda importunação, dezenas pop-ups se abrindo querendo dados seus... Uma estratégia que não sei até que ponto surte efeitos. Quando acesso aqueles sites ultra carregados, pouco me importa se tem o conteúdo que busco, simplesmente fecho a aba do navegador. Acho chegou a um ponto que a WEB precisa ser repensada. Não sei a experiência em outros países... Mas as paginas brasileiras estão passando dos limites com o excesso de notificações e propagandas abusivas. Inverteu-se o objetivo de fornecer conteúdo para criar necessidades e vender produtos ou serviços. Resultado? Cada vez mais os canais baseados em vídeo crescem. 1
Membros bra_carioca Postado Agosto 31, 2022 Membros Postado Agosto 31, 2022 (editado) Em 06/08/2022 em 12:04, FCRO disse: Caraca Mesmo com essa medida esses bots continuam postando 😱 Pois é. Acredito que seja algum adolescente desocupado nas férias escolares.Vejo sempre novos usuários do mesmo país. Poderíamos controlar limitando a quantidade de publicações dos novos usuários. Usuário nível A só poderia fazer x perguntas por dia, nível B faria y... Todavia, tratando-se de robô, nem sei se é possível limitá-lo assim. Editado Agosto 31, 2022 por bra_carioca 1
Colaboradores StanlleySantos Postado Setembro 21, 2022 Colaboradores Postado Setembro 21, 2022 Tá pesada a invasão desses desocupados, nossa..... Acho que a sugestão da colega acima, de limitar quantidade de postagem de perfis de acordo com o tempo e reputação deles seria interessante. Agora, como aplicar isso.... Creio que já cheguei a ver sites com mecanismos "anti-flood" que impedem usuários de postarem repetidamente, acredito que o orkut tinha isso, inclusive. Mas aí é com quem manja do assunto. 2
Colaboradores Alan Rafael Kinder Postado Setembro 21, 2022 Colaboradores Postado Setembro 21, 2022 Talvez simplesmente obrigando informar um CPF válido já dificultaria muito o processo de cadastro de estrangeiros (que nem imaginam o que é um CPF), ao mesmo tempo que qualquer brasileiro que cogite 'mochilar' certamente saberia o seu de cabeça. Naturalmente, a informação do CPF ficaria anônima para qualquer usuário. De quebra, se algum usuário cometer algum crime (desses típicos no cenário digital), essa informação auxiliaria a identifica-lo. 2
Posts Recomendados