Membros morandinis Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Danilo, ninguem me ajudou tanto quanto vc ! estou indo com meu filho agora em janeiro de 2012 ( dia 23 ) e estou meio confuso com relacao ao transporte......vou fazer paris , roma , berlin e londres.....o que acha, vale a pena ir de trem ou de aviao ? parabens pela postagem arrumada ! abs Citar
Membros morandinis Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 Danilo, ninguem me ajudou tanto quanto vc ! estou indo com meu filho agora em janeiro de 2012 ( dia 23 ) e estou meio confuso com relacao ao transporte......vou fazer paris , roma , berlin e londres.....o que acha, vale a pena ir de trem ou de aviao ? parabens pela postagem arrumada ! abs Citar
Membros Danilo_ Postado Janeiro 6, 2012 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2012 Obrigado =) Vc vai fazer nessa ordem mesmo, paris, roma, berlin e londres?? Acho que seria legal se vc fisesse paris-londres (ou londres-paris), pois ficam a 1 hora de trem uma da outra. Assim vc ganha tempo nas duas cidades, pois são bem proximas, e vc não precisa chagar com mta antecedencia em aeroporto, a imigração é mais ágil, etc. Nos outros trechos, eu acho que avião é uma opção melhor, pois as distância são bem maiores. principalmente p/ Roma. P. ex. uma viagem de trem de paris p/ berlim dura quase 10hrs, fica mto cansativo, e é bem provavel que vc consiga passagens de avião mais baratas que as de trem. Espero ter ajudar (:'>) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.