Membros Cia Adventure AM Postado Agosto 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Acabamos de voltar do Monte Roraima e em breve (setembro e novembro) estaremos indo novamente com um novo grupo. Como de costume, é preciso apresentar o documento da ANVISA com a vacinação da febre amarela, quem está em Manaus pode solicitar gratuitamente na Fundação de Vigilância em Saúde. Outra vacina importante tá sendo é claro do Covid, aí pode ser aquela branquinha que recebemos nos postas de vacinação com pelo menos 2 doses contra o covid. ☺️💉 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 4, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2022 Ao que sei o cartão de vacinação nacional contra a febre amarela é emitido pela ANVISA. É digital e tem validade para sempre. Eu tirei o meu assim e entrei na Costa Rica, mostrei e aceitaram. Já o da COVID está comigo aqui,usei há 10 dias para entrar na Espanha. Só vale o conectesus,esse que está falando nem sei o que é. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.