Membros Kiki-SP Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Muito bom seu relato! Obrigada! Quanto à hospedagem em El Bolsón eu sugiro uma alternativa ao hostel que vc ficou, pois ao contrário da sua experiência, a minha hospedagem lá foi das melhores que tive em hostels. Chama-se hostel Altos del Sur e fica no alto de uma montanha, bem no meio do caminho para o Bosque Tallado. Pao quentinho no café da manha, toalhas de banho e roupa de cama branquinhas, uma vista espetacular da regiao. É ligeiramente mais caro e fica meio distante do centro pra quem está a pé, mas pra quem procura "calme, beauté et tranquilité" nao existe nada igual. Saudades, muitas saudades de lá! Bjs Citar
Membros lc_meireles Postado Março 10, 2011 Autor Membros Postado Março 10, 2011 Olá Mochileiros. Muito obrigado pelos elogios. Nem precisam agradecer, é um prazer poder compartilhar nossas experiências de viagens. Vou publicar umas fotos. Yohan, Respondendo sua pergunta, sem as passagens (que resgatei com milhas) e os gastos com compras, que são pessoais, gastei aproximadamente R$ 2.100. Segue em anexo uma planilha com os gastos separados por item (hostel, lavanderia, passeios, passagens de ônibus entre as cidades etc). Abraços, Meireles Custos Viagem.xls Citar
Membros ottaviano Postado Março 18, 2011 Membros Postado Março 18, 2011 Parabéns Meireles, esse é o espírito do site! Vou usar várias dicas suas em Mendoza e Santiago. abs Citar
Colaboradores milamguerra Postado Março 25, 2011 Colaboradores Postado Março 25, 2011 Adorei sua viajem e as fotos! Parabéns! Estou indo pra Bariloche no final de Junho. Achei muito bacana esse trekking em El Bolson, Cajón del Azul. O lugar parece demais! Você sabe se pode fazer no inverno? []'s, Camila Citar
Membros mmClarissa Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 muito bom seu relato, informações super completas !! vou usá-lo como guia em breve .... só gostaria de saber uma coisa: essas vans q vão de Mendoza a Santiago, sabe se fazem esse percurso a noite ? porque os bus, aparentemente, não fazem .... (no site do plataforma10 não tem) Citar
Membros lc_meireles Postado Abril 5, 2011 Autor Membros Postado Abril 5, 2011 Olá amigos Mochileiros. Vamos às respostas... Mila, O trekking para o Cajón del Azul pode ser feito sim no inverno. Inclusive o refúgio fica aberto no inverno para receber quem quiser passar a noite ou apenas ficar de dia. Mmerteuil, Não sei se há vans da rodoviária de Mendoza para Santigo de madrugada, mas a viação Andesmar tem um bus que de Mendoza as 22:30 e chega a Santiago por volta de 05:30 da manhã. O metro de Santiago começa a funcionar as 06:00 e tem uma estação colada à rodoviária. Abraços, Meireles Citar
Membros RafaSchissel Postado Abril 10, 2011 Membros Postado Abril 10, 2011 Grande Meireles...lega a trip...to indo agora em agosto gostaria de uma opinião sua ou criticas sobre meu roteiro...Moro em Sc e vou a Porto Alegre vistiar uns aprentes de minha namorada e ali pego um voo até Santiago...Ai dela começo a voltar de onibus. 4 dias em Santiago 2 dia em Mendonza 4 dias em Buenos aires 1 dias de passagem em Colonia 2 dias em Punta 2 dias em Montevideu Oque acha amigo...Vou deixar Bariloche de lado para ir quando for a terra do fogo. Quanto gastou em sua viajem no total Abraço e aguardo retorno Rafael Citar
Membros lc_meireles Postado Maio 14, 2011 Autor Membros Postado Maio 14, 2011 Rafael - Desculpa a demora em responder. Mas a divisão de dias está muito boa. 4 dias está excelente para Stgo e BsAs. Só faço duas ressalvas para Mendoza: 1 - Evite que os dias selecionados caiam em um Domingo, pois quase nada funciona na cidade (diferente de BsAs e Stgo, que são capitais e domingo tem quase tudo); 2 - Caso você queira fazer o passeio à Alta Montanha, ligue com antecencia para o local onde vai se hospedar ou agencias de passeios para saber que dia haverá e fazer a reserva, pois este passeio não ocorre todos os dias. Qualquer dúvida, é só falar. Abraços. Citar
Membros kamila&rafael Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 PARABENS Pelas aventuras, LINDAS FOTOS!!! Mes que vem estaremos em Villa la angostura ou SM de los andes ( dependemos da boa vontade do vulcao) Pucon, Santiago e arredores, mendoza, com certeza iremos seguir algumas dicas suas! Mais uma Vz, Parabens!! Citar
Membros Rafa_Martins Postado Junho 21, 2011 Membros Postado Junho 21, 2011 E X C E L E N T E !!! :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.