Membros Sandrojf Postado Agosto 1, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Alguém trocou real por pesos em Foz ou Porto Iguaçu, pode informar a cotação? Ou indicar um local seguro e cotação boa? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 1, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 1, 2022 Olha ja faz uns 3 anos que estive la, mas da ultima vez, troquei numa feirinha em foz do Iguacu, se voce for comprar alguma coisa no Paraguay ,pode comprar peso nas casas de cambio de la pagando com reais, que vai sair mais barato tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 2, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2022 Há anos que não vou tinha a Vento Sul câmbio na Av principal de Foz,dentro do Mufatto perto do Centro ou no shopping cataratas. Vê nesses 3 endereços se ainda funcionam e qual está mais barato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robson bodner Postado Agosto 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 A melhor cotaçao vc conseguira em Cidade de Leste, fui duas semanas atras, 1 real = 40 pesos argentinos (mas tem que procurar) tchaco cambio (veja na internet a cotaçao) é a melhor, tem varias lojas. É a melhor cotaçao, porém tem que levar dinheiro em espécie. na Argentina: No duty free: fica menos de 30% os produtos se vc pagar com peso argentino, o probema é que se vc pagar em real daí fica a cotação normal do dolar. na Cidade de Puerto Iguazu, nos mercados eles pegam reais (1 real= 50 pesos!!!!) muito bom, mas não tem muitos produtos. agora na ferinha eles tambem pegam em reais, só exemplificando : vinho latitude 33 sai por 20 reais 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Diniz Martins Postado Janeiro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Em 31/07/2022 em 22:18, Sandrojf disse: Alguém trocou real por pesos em Foz ou Porto Iguaçu, pode informar a cotação? Ou indicar um local seguro e cotação boa? Tbm queria saber se alguém tem ideia tô indo agora em janeiro queria saber se é melhor eu levar já no câmbio oficial ou se alguém sabe de um câmbio paralelo seguro vou a Porto Iguazú Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JanaCometti Postado Janeiro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 Eu fui em 2018, troquei em Puerto Iguazú numa loja próximo a feirinha de produtos que eles tem lá. Por pior que esteja a cotação paralelo lá, ainda será melhor que o oficial, @Juliana Diniz Martins 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Diniz Martins Postado Janeiro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 4 minutos atrás, JanaCometti disse: Eu fui em 2018, troquei em Puerto Iguazú numa loja próximo a feirinha de produtos que eles tem lá. Por pior que esteja a cotação paralelo lá, ainda será melhor que o oficial, @Juliana Diniz Martins Mto obrigado 🙏🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Jamais pense em trocar no cambio oficial,menina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Diniz Martins Postado Janeiro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Vc tem algum lugar pra indicar pra ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 Conheço tudo em Foz do passado,pois não vou lá há mais de 10 anos. Nesse tempo o princial era o lado argentino das cataratas.Tinha a opção de 2 dias seguidos,pois é muito grande.Eles tem o Gran Aventura que é semelhante ao Macuco Safari do Brasil,mas muito mais barato.Então 1 dia era só para isso.A não ser o parque também tem Itaipu,que na época tinha muito para ver.Uma vez visitei por dentro e vi os engenheiros trabalhando na produção.Foi inesquecível.Paraguay não gostei na epoca,tudo muito caro com o cambio bom que tinhamos,imagino hoje.Só para quem compra muito para revender ou gosta de trastes,o que não é o meu caso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.