Membros thiago.martini Postado Agosto 4, 2022 Membros Postado Agosto 4, 2022 (editado) Em 02/08/2022 em 16:23, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Cara, sou urbano total! hehehe Fico em Airnbnb ou hotel com objetivo de conhecer as cidades visitadas, geralmente por um período não tão curto. Ultima viagem fiquei 30 dias em Lisboa, para "integrar" na cidade! rsrs Viajo pra cidades maiores, então capitais e alguma outra grande cidade do Peru, Chile ou Colômbia (Já fui a Bogotá, gostei muito). Se tiver mar acrescenta muitos pontos, por que sempre dá pra matar um dia de preguiça na praia. Acho que não vale Lima, por que pelo que entendi, 2 dias "mata" a cidade e teria que ser mais pra valer a pena o custo com o bilhete aéreo. Um pouco preocupado com a situação política por lá também! Ainda não sei. Accor com desconto de 40% no hotel em Lima, hospedagem até novembro. Realmente, Lima vc mata em poucos dias, mesmo tendo o pacífico ali para curtir. Vc falou em Miraflores, eu sugeriria ver Barranco também. Me agradou muito mais. Bogotá é muito rica em história, noite e coisas para fazer. É menos cosmopolita e "elitizada" que Santiago. Bogotá considere ficar em La Candelária, centro histórico, ativo, muita gente, universitários. Lugar legal para tomar uma Chicha e ouvir os "casos" contados no Chorro de Quevedo. Estive nas 3 cidades e considerando ficar apenas na cidade por alguns dias, meu voto seria por Bogotá. Ah, se optar por Bogotá e gostar de história, especialmente a de Simon Bolivar, sugiro dar uma boa estudada antes. Vc poderá visitar lugares muito importantes para a história dele e da Grã-Colombia. Boa trip! Editado Agosto 4, 2022 por thiago.martini 1 Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 5, 2022 Membros Postado Agosto 5, 2022 Em 04/08/2022 em 02:43, D FABIANO disse: @anselmoportesDesculpe a nossa falha,parafraseando o locutor dos paulistas, Gavião Bueno. Tem toda razão, inka é em Cuzco,Lima é muito mais antigo, são os mochis. Rapaz do céu! Se tem um locutor que não é o preferido dos paulistas é o Galvão Bueno. Carioca e flamenguista assumido. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 5, 2022 Colaboradores Postado Agosto 5, 2022 1 hora atrás, anselmoportes disse: Rapaz do céu! Se tem um locutor que não é o preferido dos paulistas é o Galvão Bueno. Carioca e flamenguista assumido. E se pudéssemos, deixaríamos o dito numa diarreia constante só para ficar de boca fechada Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 5, 2022 Membros Postado Agosto 5, 2022 @anselmoportesPrecisa se informar melhor, ele nasceu em Santos e começou em rádio antes de passar a ser locutor da Band.Como digo sempre,quem torce, distorce.Esse sujeitinho matou o futebol do Rio que nos anos 80,quando eu entendi o que era a vida, não perdia para paulistas e depois das armações dele com Ricardo Teixeira contra o grande Euricão viramos sacos de pancada.Eu vi o primeiro brasileiro ganho pelo Corinthians em 1990 e vi o sujeito berrando que era campeão. Novidade que quem ia acreditar se repetir tantas vezes até hoje. O mal já está feito, em mais 30 anos, o Rio não deve ter se recuperado,talvez nunca mais. Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 8, 2022 Membros Postado Agosto 8, 2022 Em 05/08/2022 em 18:05, D FABIANO disse: @anselmoportesPrecisa se informar melhor, ele nasceu em Santos e começou em rádio antes de passar a ser locutor da Band.Como digo sempre,quem torce, distorce.Esse sujeitinho matou o futebol do Rio que nos anos 80,quando eu entendi o que era a vida, não perdia para paulistas e depois das armações dele com Ricardo Teixeira contra o grande Euricão viramos sacos de pancada.Eu vi o primeiro brasileiro ganho pelo Corinthians em 1990 e vi o sujeito berrando que era campeão. Novidade que quem ia acreditar se repetir tantas vezes até hoje. O mal já está feito, em mais 30 anos, o Rio não deve ter se recuperado,talvez nunca mais. Ah, cara. Não força, vai: https://pt.wikipedia.org/wiki/Galvão_Bueno Olha aí. Ele nasceu no RJ. Todo mundo sabe que ele é flamenguista. O resto não vou comentar pq eu não entendi nada o que vc escreveu. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.