Ir para conteúdo

Clássico Bolívia Chile e Peru em 2023.

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, TatianeJero disse:

Olá! Estou com férias programadas pra Agosto de 2023 e quero fazer o clássico chile, bolivia e Peru, dos dia 01/08 a 27/08...começando pela bolivia, alguém se anima?

Olá, tudo bem? Seu roteiro será exatamente esses dias de 1 a 27/08 ou um período menor? Pergunto porque ainda estou decidindo para onde pretendo viajar, mas certamente será entre os meses de agosto, setembro ou outubro.

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado
8 horas atrás, ZecaRJ disse:

Olá, tudo bem? Seu roteiro será exatamente esses dias de 1 a 27/08 ou um período menor? Pergunto porque ainda estou decidindo para onde pretendo viajar, mas certamente será entre os meses de agosto, setembro ou outubro.

Olá, tudo bem? Minhas férias serão em agosto do 01 ao dia 30, pensei em fazer o mochilão nessas datas pra dar tempo de fazer com mais tranquilidade, estou vendo o roteiro pra fechar direitinho os dias, vou sair de São Paulo e começar por Santa Cruz de la Sierra num roteiro circular.

• Membros
Postado
Em 04/02/2023 em 20:48, Amanda.M disse:

Carlos, tudo bom? 

Vc já pesquisou sobre o trajeto Atacama e Salar Uyuni? Sabe se são 3 dias mesmo ou se tem agências que oferecem com 2 dias? 

Oii, Amanda. 

Pesquisei e vi que tem agências que fazem em 2 dias também. Mas o indicado - para o melhor aproveitamento da experiência - são 3 dias. Eu pretendo fazer esse com 3 dias. 

• Colaboradores
Postado
13 horas atrás, TatianeJero disse:

Olá, tudo bem? Minhas férias serão em agosto do 01 ao dia 30, pensei em fazer o mochilão nessas datas pra dar tempo de fazer com mais tranquilidade, estou vendo o roteiro pra fechar direitinho os dias, vou sair de São Paulo e começar por Santa Cruz de la Sierra num roteiro circular.

Entendi, estou pensando em um período mais curto, de 15 a 20 dias no máximo. rs

• Membros
Postado

Opa, vou fazer mochilao de uns 28 dias, Chile, Bolivia e Peru. Começo pelo Chile, atravessando Atacama para Uyuni e depois fazendo Bolivia e Peru. Alguém aí parecido? Se já tiverem grupo de whats, me add 61 992140563

• Membros
Postado

Olá!! Farei esse roteiro e maio (01-30) saindo de SP e o primeiro destino é Santa Cruz - Bolívia. Quem for no mesmo período, chama ae!!! 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 13/02/2023 em 01:21, Michel Santana disse:

Opa, vou fazer mochilao de uns 28 dias, Chile, Bolivia e Peru. Começo pelo Chile, atravessando Atacama para Uyuni e depois fazendo Bolivia e Peru. Alguém aí parecido? Se já tiverem grupo de whats, me add 61 992140563

Fala Michel 

Vou fazer um roteiro bem parecido em Maio 

Vc vai quando ?

• Membros
Postado
Em 04/01/2023 em 22:29, CeBoLaRk disse:

Opa. Vamos juntar a galera que quer viajar e conversar. Eu ainda tenho interesse 

Oie!
conseguiu fazer o grupo?
queria participar. 

obrigada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...