Membros Marlete silva Postado Julho 30, 2022 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2022 Olá pessoal!! Sou de Pernambuco e pretendo conhecer natal entre os meses de setembro ou outubro. Irei sozinha, gostaria de dicas ou companhia para realizar os passeios e cicurla pela cidade. Pretendo ficar e hostel. Link para o comentário
Membros falarodrigo Postado Agosto 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2022 Oi, Marlete. Tudo bem? Moro em Natal. Se possível, entre em contato comigo e podemos pensar em alguns passeios legais por aqui. Link para o comentário
Membros Marlete silva Postado Agosto 13, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2022 Boa noite! Tudo tranquilo e vc? Tá certo quando estiver mais próximo volto a falar, Obrigada. Link para o comentário
Membros Heitoraugustoss Postado Setembro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Olá tudo bem, estarei em natal entre 22 a 29 de outubro, se estiver por lá nessas datas, também estou viajando sozinho e em busca de companhia para conhecer a cidade 😁 Link para o comentário
Membros Marlete silva Postado Setembro 29, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Boa tarde! Seria ótimo ter companhia para conhecer os lugares. Ainda não decidir a data mais tudo em dica que será entre 20 a 25. Depois volto a falar. Link para o comentário
Membros Ana Paula Araujo Leite Postado Outubro 18, 2022 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2022 Oi gente, não vou para Natal mas tenho uma dica de passeio pra dar. Dá uma olhada nesse site mingoo.com.br, essa empresa é minha e estamos começando a engatinhar ainda, mas fazemos tudo com muito amor. Temos tours autoguiados, ou seja, você faz sozinho a hora que você quiser, você segue o mapa interativo e vai ouvido os áudios que já foram gravados pelos guias de turismo. Temos em Natal o passeio da Guia Jane Rodrigues. Se precisar de ajuda avisa. Pode me chamar se tiver dúvidas 48 99126-2088 e se quiser conhecer um pouco mais nossas redes sociais são @mymingoo (insta) e mymingoo (youtube). Obrigada e Boa Viagem! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.