Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Li alguns relatos de pessoas que conseguiram comprar passagens aqui do Brasil pelo aplicativo da ADO (site parece que tá fora há muito tempo).

To tentando e não consigo.  Alguém comprou recentemente ou sabe dizer se não ta funcionando mais essa opção?

Parece que da pra comprar pela ClickBus também.  Alguém já comprou e pode dizer como foi?

Valeu!! 😃

• Colaboradores
Postado

ADO é uma das maiores empresas de onibus no Mexico, mas o site tb não funcionou aqui ("abre" mas não abre de verdade)...

Quanto a ClickBus, conheço extrangeiros que já usaram sem problemas no Brasil (escolheram porque deixou eles comprarem sem cpf). Não sei a reputação deles no Mexico, mas operam lá e também Turquia. A wiki deles diz que já operaram em 7 paises no passado...

• Membros
Postado (editado)
2 horas atrás, renata83 disse:

ADO é uma das maiores empresas de onibus no Mexico, mas o site tb não funcionou aqui ("abre" mas não abre de verdade)...

Quanto a ClickBus, conheço extrangeiros que já usaram sem problemas no Brasil (escolheram porque deixou eles comprarem sem cpf). Não sei a reputação deles no Mexico, mas operam lá e também Turquia. A wiki deles diz que já operaram em 7 paises no passado...

Ontem liguei pra PayPal e pro meu banco e ambos disseram que não tinha restrição pra compra.

Hoje consegui falar com o chat da ADO pelo aplicativo.  Não souberam me dizer porque não da certo, só falaram que canais oficiais são o site deles (que não abre), o aplicativo (que não funciona) e um site chamado miescape.mx (que também não da certo...).

😕

Editado por Sergio Maggessi
  • Colaboradores
Postado
35 minutos atrás, Sergio Maggessi disse:

Ontem liguei pra PayPal e pro meu banco e ambos disseram que não tinha restrição pra compra.

Com paypal não entendo porque não funcionaria. Não aceita cartão direto?

Já tive sérios problemas para usar cartão via internet em alguns paises. Desde o básico de habilitação uso exterior expirada, até erros muito estranhos em paises que enviam para segurança adicional (trem russo redirecionava para autenticar via banco, que falava ok mas não terminava), e semana passada ao renovar uma assinatura vpn, ficava pedindo codigo enviado via sms, que eu recebi e digitava, mas no cartao visa falou codigo errado 3x! Quando mudei para mastercard aceitou de 1a.

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
18 horas atrás, D FABIANO disse:

@Sergio MaggessiPara que comprar antecipadamente e pagar CPMF algo que tem a toda hora???????

Porque nem todos gostam da aventura de chegar no guichê e justamente naquele dia não tem?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@pmichelazzoNão tem para agora, mas tem para daqui a pouco. México tem muitos horários de ônibus. Mas,principalmente, é não ficar preso a chegar naquele horário. Nunca comprei antecipado, mesmo quando não existia esse assalto.Estou lembrando aqui rapidamente de 2 coisas que me aconteceram pelo mundo:Era 2007,eu ia para o Uruguay,já morava em Chile. Vim a Uruguaiana de ônibus é peguei um que não me lembro a empresa com destino a Quaraí. O pau velho ou ônibus quebrou e ficamos horas esperando conserto.Em seguida pegaria o Quaraí a Livramento. Claro que não deu tempo, fiquei por Quaraí essa noite. A outra também foi na mesma época, ia de Buenos Aires a Uruguaiana em um Pluma que ia terminar a linha na Novo Rio dias depois.Nessa eu só ia até Uruguaiana com previsão de chegada as 22h. Já se via as luzes da fronteira e quebrou. Foram 4 horas para a garagem ali de Uruguaiana mandar outro.2 historinhas de muitas que tenho em minhas andanças por este país.

• Colaboradores
Postado

Muitos preferimos comprar antecipadamente pela ADO porque muitas vezes às passagens tem um desconto considerável (de até 50%), então vale a pena sim. Eu já viajei no ônibus de luxo da ADO pagando o valor do ônibus pinga-pinga.

• Amei! 4
  • Membros
Postado

Pessoal, retornando pra passar uma informação.  Semana passada consegui fazer a compra, debitou do cartão de crédito mas não recebi o email com a passagem.  Entrei em contato com eles via chat do aplicativo e eles conseguiram ver que realmente havia uma compra efetivada no meu cartão, mas não sabiam dizer porque não recebi o email.  A atendente me pediu todos os dados novamente (menos do cartão, claro) e fez por lá, enviando o email logo em seguida. 

Ou seja, tem algum problema no aplicativo deles quando a compra é feita daqui, mas eles resolvem.

O valor normal desse trecho seria 774 MNX.  Paguei 546 MNX.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...