Ir para conteúdo

Estados Unidos


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde! Estou programando uma viagem em julho de 2024 para Orlando (eu, marido e 2 filhos). Pensamos em ir particular (sem excursão), alugar casa e carro. 2 dias no parque, mas a intensão é conhecer algumas cidades próximas. Alguma dica?

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
7 horas atrás, anariano disse:

a intensão é conhecer algumas cidades próximas. Alguma dica?

Olá, Ana. 

A indicação das cidades vizinhas a Orlando mais interessantes para se visitar vai depender do perfil e gosto de cada visitante. 

Eu indicaria você dar um pulinho no Kennedy Space Center, mais conhecido como o 'parque da NASA'. Fica em Cabo Canaveral, a cerca de 80 km de Orlando. Para essa visita reserve um dia inteirinho. Vocês irão adorar. 

Tampa é uma cidade próxima, a pouco mais de 1h de Orlando. Lá você vai encontrar o parque Busch Gardens, que é o parque com mais montanhas russas de orlando e também muito procurado. Também pode visitar o bairro de Celebration, em Kissimmiee, que é onde Silvio Santos tem casa. É um dos mais luxuosos da região e bem pertinho de Orlando. 

Outro lugar legal é Daytona Beach, que é uma cidade que fica a 1 hora de Orlando, na costa atlântica da Flórida e também é conhecida pelo autódromo Daytona International Speedway, onde acontece a corrida Nascar Daytona.

Também como opção de passeio próximo a Orlando (cerca de 20 minutos) tem a cidade de Winter Park, com suas charmosas ruas largas e super arborizadas, excelente para fotos. Lá você também pode fazer um gostoso passeio de barco, sendo uma opção de passeio diferente para quem vai para Orlando.

Se você quer curtir uma praia linda, com areia branca e macia, vá para Clearwater, que é uma bela praia com ampla faixa de areia branca e macia e um mar maravilhoso. Fica na mesma direção de Tampa, um pouquinho mais longe (menos de 2 horas). 

Por fim, Miami Beach. Fica mais longe, cerca de 3 horas a 3 horas e meia, porém, Miami é Miami. 

Como disse no início, tudo vai depender do perfil de cada viajante. 
Imagino que vocês não tenham outra época para visitar Orlando, porém, como são apenas 2 dias de parques não vão 'sofrer' muito rs.  É que julho é o pior período para se visitar os parques da Disney, sendo registrado nesse período o Level Máximo de frequência, com filas de até 5 horas nas atrações mais concorridas, somado ainda ao calor infernal de quase 50 graus e enfermarias lotadas. Quem visita os parques em julho acaba sofrendo um tantão e não aproveitando muito, mas acredito que vocês não tenham outro período e nesse caso, tá valendo, pois é melhor em Orlando com filas do que em casa! rs  

Desejo a vocês uma excelente viagem! 

  • Amei! 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Luka, é exatamente um passeio assim que eu quero fazer em familia, um passeio inesquecível em que possamos conhecer lugares que ficarão pra sempre em nossa memória. 

Adorei as suas dicas!

Muito obrigada 🥰🥰🥰🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luka deu excelentes dicas de cidades por perto, mas minha dúvida é sobre essa sua regra de só 2 dias em parques. Os adultos imaginam querer outra coisa e são 2 dias para "agradar" filhos? Existem parques que agradam qualquer publico e Orlando é muito mais do que apenas parques.

Seria pecado recomendar não ir a Disney, mas definitivamente, individualmente, epcot é minha 3a opção e os outros ainda mais para trás! Bush Gardens com animais e montanhas russas é meu favorito! Universal e Seaworld também imperdiveis. Mas se só 2 dias, acho que 1 deles tem que ser obrigatóriamente disney com park hopper e o outro escolhido a dedo, depois de muita pesquisa.

Cabo Canaveral eu gostei muito, mas tem TANTAS atrações fantasticas por perto, só iria se contar como cidade da região, ao invés de parque.

Em julho não tem nba. Pessoalmente gosto muito de ver pelo menos 1 atração/show em viagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
1 hora atrás, renata83 disse:

Luka deu excelentes dicas de cidades por perto, mas minha dúvida é sobre essa sua regra de só 2 dias em parques. Os adultos imaginam querer outra coisa e são 2 dias para "agradar" filhos? Existem parques que agradam qualquer publico e Orlando é muito mais do que apenas parques.

Seria pecado recomendar não ir a Disney, mas definitivamente, individualmente, epcot é minha 3a opção e os outros ainda mais para trás! Bush Gardens com animais e montanhas russas é meu favorito! Universal e Seaworld também imperdiveis. Mas se só 2 dias, acho que 1 deles tem que ser obrigatóriamente disney com park hopper e o outro escolhido a dedo, depois de muita pesquisa.

Cabo Canaveral eu gostei muito, mas tem TANTAS atrações fantasticas por perto, só iria se contar como cidade da região, ao invés de parque.

Em julho não tem nba. Pessoalmente gosto muito de ver pelo menos 1 atração/show em viagens.

Sim, Renata. Eu amos os parques e não tem como visitar Orlando sem fazer uma visita. As minhas dicas foram só das atrações próximas de Orlando e deixei a escolha dos parques livre para a Ana porque ela já definiu que reservou 2 dias para isso.  Na verdade eu NEM CONSEGUIRIA escolher, porque amo tanto os parques da Disney, Universal, Sea World e Busch Gardens, que não tenho como definir/escolher os melhores para ela. Até conseguiria indicar o principal, que é Magic Kingdom (e não por conta das atrações, bem porque é um dos parques com menos atrações legais, porém, Magic Kingdom representa a MAGIA da Disney. É a torre Eiffel de Paris). ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...