Membros Tacio Corbacho Postado Janeiro 21, 2023 Membros Postado Janeiro 21, 2023 Em 19/01/2023 em 19:46, Mona_Liza disse: Esses camarotes q vc falou, harém do nana, e brahma e Skol são bons? Pq todo mundo só me fala do camarote Salvador Oi Rafael, esses camarotes q vc citou harém, do nana, skol, band e brahma são bons? Pq todo mundo só me fala do camarote Salvador Vamos resumir de tal forma... Tá com uma condição legal ? e quer serviço All inclusive ? Harém (619-720) Camarote club (700-1.000) Brahma (850-1.000) Band *All inclusive (590-790) Villa (1.300-1.600) Tá buscando um precinho maneiro e quer ao menos um open bar (cerveja, vodca, refrigerante e água) ? Camarote pontocom (370-540), Mirante (320-365), casa da Barra(230-360), camarote Band *open bar (440-580) Todos na região Barra/Ondina. Dica: se tiver em duvida onde comprar utilize os nomes e busque as páginas no instagram, lá tem os links oficiais. bom carnaval e serão bem vindos ! :D
Membros D FABIANO Postado Janeiro 21, 2023 Membros Postado Janeiro 21, 2023 @Rafael_Salvador Pelos anos afastado não conheço mais e cabe uma pergunta :fala do circuito Barra -Ondina aqui.E o circuito do Campo Grande,não tem mais?
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 21, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 21, 2023 30 minutos atrás, D FABIANO disse: @Rafael_Salvador Pelos anos afastado não conheço mais e cabe uma pergunta :fala do circuito Barra -Ondina aqui.E o circuito do Campo Grande,não tem mais? Existe o circuito do campo grande. Porém, as atrações mais famosas, os camarotes mais chics e o pessoal de maior poder aquisitivo vai p Barra. No campo grande ficam os bl9cos de samba, blocos afros, afoxes e por aí vai.
Membros D FABIANO Postado Janeiro 21, 2023 Membros Postado Janeiro 21, 2023 Deveria ter citado os 2,pois eu sei e pergunto porque conheci há mais de 10 anos quando estive aí.Os outros não sabem de nada.
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 22, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2023 Em 21/01/2023 em 00:20, lobo_solitário disse: Porque pra quem fica no meio do povão tem que tomar cuidado d+++++++ com roubos, empurrões, brigas, etc.. Esse realmente 'e um ponto a ser bem observado. Carnaval de Salvador 'e preciso saber onde ficar vendo a festa. Mesmo quem vai para o camarote tem que estar atento, pois a pessoa precisa chegar ate o lugar do camarote passando sim pela multidao e tambem precisara sair do camarote ate o lugar dos taxis para voltar para casa. Por fim, eu nao classifiquei o Camarote Salvador como "o melhor"... Eu penso que para curtir uma festa, o "ambiente" 'e tao importante quanto a marca da bebida e o buffet. Eu acho que 'e um lugar cheio de gente que se acha importante. Talvez, se a pessoa busca interacao interpessoal esse nao seja o mais indicado. Cheio de pessoas lindas, porem muitas vezes inacessiveis. Realmente tem um servico diferenciado. Termina mais tarde que os demais, porque comeca mais tarde!
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 25, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2023 E ai, alguem veio passar o Carnaval? Seria interessante compartilhar as opinioes a respeito do que acharam. Para mim, que ja vou para mais de 25 carnavais por aqui... Talvez, tenha sido o ultimo pelo menos por um tempo. Ponto 1: As ruas onde ocorrem a festa nao comportam mais a quantidade de pessoas. Ate mesmo os trios independentes superlotam, a ponto de terem pessoas em massa passando mal como ocorreu na "pipoca do Saulo" - E o artista nao tem culpa. Tal situacao estende-se ao transporte privado e publico. Onde a oferta 'e insuficiente, nao existe fiscalizacao e os motoristas exploram no preco. Sem contar os infindaveis engarrafamentos. Apenas para dar um exemplo, na quinta feira meu bloco saia as 18 horas. Moro a 20 minutos de carro. As 16 horas eu chamei o primeiro UBER e fiquei no play do predio ate as 17:30 tentando todo tipo de transporte privado. Subi para o apartamento conformado que perderia o bloco. No desespero consegui um mototaxi o qual gastou 40 min para me deixar no circuito. De onde andei na base de 25 min ate chegar a saida dos blocos. Voltei para casa me perguntando ate que ponto vale a pena passar por todo esse sacrificio fisico, financeiro, emocional ... para ser espremido entre dois caminhoes feito uma lata de sardinha empurrando cerveja quase natural no estomago (Sim faltou luz por 3 dias no circuito, falta gelo, a cervejaria patrocinadora atrasa nas entregas....) Ponto 2: Preco extorsivo dos blocos e camarotes e uma oferta de servicos pifia! Fui no sabado ao camarote Harem (Um tido como top, onde ha tempos atras 50% da lotacao era composta de mulheres convidadas e selecionadas criteriosamente - ERA "o harem" na mais ampla acepcao da palavra! De repente paga-se mais de R$ 900.00 pela entrada, com a promeca do "all inclusive" e o que se ve 'e um prato de Paella (gostosa por sinal) e duas opcoes de massas com duas opcoes de molho simples, acaraje e duas variedades de salgados! O que era o carnaval de Salvador onde por muito menos se servia lagosta no camarote da Band e no saudoso camarote do Reino. Um all inclusive carnaval que nao tem um menu "fit", saladas, sushi, opcoes sem glutem, opcoes veganas... Onde ja se viu isso? Camarotes mais caros ainda colocando wisk 8 anos?? Os blocos pela mesma linha caros e megalotados. E o show de extorsao segue pelas empresas ATRAVESSADORAS do carnaval. E aqui faco questao de citar o absurdo que a Central do Carnaval submeteu aos folioes que chegaram a pagar R$ 800.00, R$ 1400.00, R$ 1800.0., ate mesmo R$ 3500.00 por um dia de camarote ou bloco. Pessoas chegando com malas direto do aeroporto e enfrentando 4, 5, 6, 8 horas de filas e mais filas, burocracia e desorganicao. Seguranca de shopping apanhando, policia, bate boca... So faltou mesmo as tao comuns policia montade e os cachorros para morder os "fdp" como eu que empenharam seu dinheiro suado. Fazer um ressalva ao bloco Me abraca com Durval que sai no domingo e estava em condicoes aceitaveis. Ponto 3: As boas atracoes estao cada vez mais raras. Tive dificuldade de escolher um camarote com boas atracoes. As grandes atracoes que saiam os 6-7 dias de festas.... estao saindo 2-3 dias. E o que resta sao trios de baixa qualidade, com artistas desconhecidos ou que NADA tem a ver a musica e o carnaval da Bahia. Quem viu a programacao do circuito Barra-Ondina na segunda tem a perfeita nocao do que falo. Meus amigos, sabado e domingo de carnaval tinha atracao que saia mais 3 da manha da Barra! TODOS os principais artistas da primeira e segunda linha estavam na ruas todos os dias! E sim, aqui fica um desabafo de uma pessoa apaixonada pelo carnaval!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.