Membros pedrohamaya Postado Março 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 Olá! Sou novo no site e esse será meu primeiro mochilão.. Sempre quis conhecer as ruínas inca e estou planejando fazer isso com a minha namorada em julho! Consegui montar um roteiro e um esboço de uma tabela de planejamento de custos baseado nos roteiros e relatórios que a galera andou postando por aqui, mas ainda tenho muitas dúvidas... quem puder, nos ajude por favor! o roteiro é basicamente o seguinte... 5/7 - São Paulo - Santa Cruz (avião) 6/7 ~7/7 - Santa Cruz - Oruro (ônibus) 8/7 Oruro - Uyuni (trem) 9/7 ~11/7 travessia do deserto com guia 11/7 San Pedro de Atacama 11/7 valle de la luna 12/7 geysers del tatio 12/7 San Pedro - Arica (ônibus) 13/7 Arica - Tacna (ônibus) 13/7 Tacna - Arequipa (ônibus) 14/7 Arequipa 15/7 ~ 16/7 canyon del colca 2 dias 16/7 Arequipa - Cuzco (ônibus) 17/7 Cuzco 18/7 ~21/7 trilha inca 4 dias 21/7 Machupichu 22/7 city tour com Sacsayhuaman 22/7 Cuzco - Puno (ônibus) 23/7 ilhas Uros 23/7 Puno - Copacabana (ônibus) 24/7 ~ 25/7 Ilha do sol 25/7 Copacabana - La Paz (ônibus) 26/7 La Paz 27/7 ruinas Tiwanaku 28/7 Chacaltaya 30/7 La Paz - Santa Cruz (ônibus) 31/7 Santa cruz 1/8 Santa cruz - São Paulo (avião) Coloquei em anexo uma tabela com maiores detalhes... agora as dúvidas! -Montada toda a tabela, vi que temos 2 dias de sobra... onde vcs acham q seria melhor colocar esses 2 dias? pensei em deixar 1 pra conhecer Arequipa melhor e outro para fazer o Vale Sagrado em Cuzco... mas gostaria de saber a opinião de quem tem experiência, hehe! porque sei q o nosso roteiro tá bem corrido... to preocupado com a possibilidade de a gente conseguir fazer todos os passeios q quer... -Gostaria de dicas de albergues ans cidades em q vamos ficar -dicas de onibus e informações de horarios e preço -dicas de agências para guiar os passeios e preço Ufa! por hora é isso... agradeço desde já! mochilão 07.2011.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrohamaya Postado Março 7, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 7, 2011 outra dúvida! quais documentos a gente precisa levar nessa viajem? só com o RG eu consigo entrar nos 3 países? e fazer os passeios de agências tb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2011 Use esses dias que estão sobrando em Cusco e em San Pedro! Corte também os dias em Santa Cruz, só o tempo entre ônibus e aviões já é mais do que suficiente pra conhecer a cidade Você consegue entrar nos 3 países só com RG sim, mas tem que ter no máximo 10 anos da expedição, mas do que isso não é aceito aí só com passaporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrohamaya Postado Março 9, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2011 valeu pelas dicas! acho q vou deixar um dia a mais em cusco mesmo pra caso aconteça algum imprevisto ou pra fazer o passeio do vale sagrado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.