Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal! Vou ficar 5 dias em Paris e fiz um roterinho básico para poder curtir tudo o que esta cidade tem de bom e gostaria da sugestões de vocês. Veja abaixo o que selecionei.

1º dia

Manhã

- Arco do Triunfo

- Caminhada na Champs Elyseé

Tarde

- Sacre Couer

Noite

-Torre Eiffel

2º dia

Manhã

- Les Invalides

Tarde

- Museu do Louvre

3º dia

Manhã

- Catedral de Notre Dame

- Saint-Chapelle

- Ile de la Cité

Tarde

- Museu D'Orsey

-Jardim de Tuileries

Noite

- Centre Pompidou

4º dia

Manhã

- Palácio de Versalles

Tarde

- Panthéon

- Jardim de Luxembourg

5º dia

Manhã, Tarde e Noite

Disneylandia

Obrigado ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Passei 6 dias ano passado e deu pra fazer bastante coisa, mas não tudo. MInha dica é usar o google maps, salvar um roteiro com todos esses lugares e ver o que fica mais próximo uns dos outros. Olhando por cima acho que podes otimizar mais esses passeios e até descobrir novos. Eu fiz isso e imprimi, daí conseguia ver o que tinha por perto de onde eu estava no momento e mudava o roteiro a toda hora.

Fui na torre pela manhã para ver bem a cidade, de noite dizem que as luzes são legais, mas ver as luzes se acenderem da Sacre Couer pareceu mais interessante. Tudo o que fiz esta em alguns posts no meu site, na assinatura.

• Colaboradores
Postado

Oi

Olha sem vc precisar pegar o metro dá pra visitar só andando em linha reta um monte desses pontos. Se fosse vc dividia esses pontos no tempo q vc achar melhor pra poder visitá-los são eles: Catedral de Notre Dame, Saint-Chapelle, Ile de la Cité andando um pouquinho vc já chega no Louvre, D'Orsay e Tuilleries, andando mais um pouquinho Champs e Arco do Triunfo do arco vc pega uma das avenidas(kleber, se ñ me engano) q se juntam no arco q dará na Torre.

Versailles ñ vai te ocupar só uma manhã, só se vc quiser ver por cima e ñ conhecer os jardins e Grand Trianon, Petit Trianon.....

Qdo visitar Invalides, visite o Pompidou.

Se vc visitar por areas vai ter mais tempo pra ver até outras coisas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...