Membros Marcos Paulo Tosta Postado Março 7, 2011 Membros Postado Março 7, 2011 Olá pessoal! Vou ficar 5 dias em Paris e fiz um roterinho básico para poder curtir tudo o que esta cidade tem de bom e gostaria da sugestões de vocês. Veja abaixo o que selecionei. 1º dia Manhã - Arco do Triunfo - Caminhada na Champs Elyseé Tarde - Sacre Couer Noite -Torre Eiffel 2º dia Manhã - Les Invalides Tarde - Museu do Louvre 3º dia Manhã - Catedral de Notre Dame - Saint-Chapelle - Ile de la Cité Tarde - Museu D'Orsey -Jardim de Tuileries Noite - Centre Pompidou 4º dia Manhã - Palácio de Versalles Tarde - Panthéon - Jardim de Luxembourg 5º dia Manhã, Tarde e Noite Disneylandia Obrigado Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Março 7, 2011 Colaboradores Postado Março 7, 2011 Ola, guri Estive em 2009 e em 2010 em paris, e coloquei todas as informa~ções no meu blog Http://alessandrojiora.blogspot.com Se precisares de ajuda, mande-me e-mail rpa alessandrojiora@gmail.com Abraços Alessandro Blumenau Citar
Colaboradores robermartins Postado Março 9, 2011 Colaboradores Postado Março 9, 2011 Passei 6 dias ano passado e deu pra fazer bastante coisa, mas não tudo. MInha dica é usar o google maps, salvar um roteiro com todos esses lugares e ver o que fica mais próximo uns dos outros. Olhando por cima acho que podes otimizar mais esses passeios e até descobrir novos. Eu fiz isso e imprimi, daí conseguia ver o que tinha por perto de onde eu estava no momento e mudava o roteiro a toda hora. Fui na torre pela manhã para ver bem a cidade, de noite dizem que as luzes são legais, mas ver as luzes se acenderem da Sacre Couer pareceu mais interessante. Tudo o que fiz esta em alguns posts no meu site, na assinatura. Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Março 9, 2011 Colaboradores Postado Março 9, 2011 Oi Olha sem vc precisar pegar o metro dá pra visitar só andando em linha reta um monte desses pontos. Se fosse vc dividia esses pontos no tempo q vc achar melhor pra poder visitá-los são eles: Catedral de Notre Dame, Saint-Chapelle, Ile de la Cité andando um pouquinho vc já chega no Louvre, D'Orsay e Tuilleries, andando mais um pouquinho Champs e Arco do Triunfo do arco vc pega uma das avenidas(kleber, se ñ me engano) q se juntam no arco q dará na Torre. Versailles ñ vai te ocupar só uma manhã, só se vc quiser ver por cima e ñ conhecer os jardins e Grand Trianon, Petit Trianon..... Qdo visitar Invalides, visite o Pompidou. Se vc visitar por areas vai ter mais tempo pra ver até outras coisas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.