Ir para conteúdo

RJ rumo a BONITO/MS Rota BR459 BR267(RJ/MG/SP/MS)

Posts Recomendados

• Membros

Eu e meu marido iremos a Bonito-MS em abril/2011 de carro, sabemos que a rota para quem sai do RJ é a dutra até SP e depois pegar a Castelo Branco, e com isso fizemos a conta e...220,00 ::ahhhh:: de pedágio ida e volta em 1600 km de estrada. Meu carro faz em média 500 km com um tanque de combustivel, e gasto em média 100,00 por tanque, imagine só, com essa dinheirama de pedágio dá pra eu rodar 1.000 km..então trassei nova rota no goooogle maps e veja só, gastarei em média 100,00(ida e volta) de pedágio indo pela dutra e depois pegando a Br 459 e encontrando a BR 267 antes de poços de Caldas que me levara direto a MS. E isso só aumentárá em 92 km meu percurso de ida, me livrando tbm do péssimo caos do transito de SP (marginal/castelo branco). Voltarei aqui e relatarei tudinho...até lá!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • Membros

Bom...fiz a viagem e graças a Deus foi tudo ótimo. A unica coisa q ñ gostei foi o valor do alcool, fui logo em época q estava alta.

Bom resumindo foi o seguinte:

RJ -> Bonito –MS

Pegar a Dutra pegar a rampa de acesso a BR que vai a Poços de Caldas (BR-459). Quando chegar antes de Poços de Caldas, ñ entrar na cidade pegar a rodovia que vai te levar a SP-215.

Eis o roteiro dos lugares(cidades) que passamos ou nos aproximamos:

RJ (Domingo 3:30 da manhã) -> Dutra >Resende > BR 459> Cruzeiro> Itajubá > Pouso Alegre > Caldas > Poços de caldas (10:30) > São roque da fartura-> Vargen grande do sul -> Santa Cruz das Palmeiras -> Porto Ferreira ->Descalvado -> São Carlos ->Araraquara -> Matão -> Borborema -> Rio Tiete -> Cafelândia -> Lins -> Penapolis -> Rinopolis -> Indiana -> Presidente Prudente(18:30-pernoite 50,00 o casal) saída pela manhã as 7:15 Segunda-feira-> Alvares Machado -> Presidente Venceslau -> PONTE RIO PARANÁ-DIVISA SP/MS -> BR 267 ->Bataguassu ->Nova alvorada do sul ->Antonio João -> Rio Brilhante ->Maracaju -> Guia Lopes da Laguna -> pegar MS 382 antes de entrar em Jardim ->BONITO MS(Segunda 15:00).

PEDAGIOS:

Dutra – Viuvinha Sul (próximo a seropedica) = 9,20

Dutra – Itatiaia Sul = 9,20

Sta Cruz das Palmeiras / SP 215 = 4,05

Descalvado / SP 215 = 4,15

Araraquara / SP 310 = 11,25

Promissão / SP Via Rondom = 4,10

Presidente Bernades / SP Raposo Tavares = 4,60

Caiua / SP Raposo Tavares = 3,35

4 dias e meio em Bonito ::otemo::

TOTAL DE PEDAGIOS = 49,90

TOTAL GERAL = 95,70 (cortamos caminho na volta e menus 1 pedagio, o de promissão)

TOTAL DE KM RODADOS = IDA +/- 1750 KM

TOTAL RODADOS IDA/ VOLTA / + PASSEIOS = 3.807 KM aproximadamente

COMBUSTIVEL - > ALCOOL VARIANDO DE 2,00 A 2,53 ---TOTAL GASTO= 933,00

HOSPEDAGEM(5 diarias a 70,00) + PASSEIOS (Baln. Municipal + Barra do Sucuri + Aquario Natural + Rio do Peixe+ gruta lago azul + gruta de São Miguel) = 1.000,00.

ALIMENTAÇÃO = 100,00 (self service 10,00 p/pessoa)

BONITO (Sabado 8:30) -> RJ (Domingo 17:00) ::hãã::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...