Membros Ayslane Postado Abril 5, 2009 Membros Postado Abril 5, 2009 Havia sim uma área de camping na Barra de São Miguel, ficava dentro da cidade próximo ao pier, beira mar, mas como nunca mais passei naquele local não sei se ainda existe, próximo fds estarei indo lá e vou dar uma olhada, caso ainda tenha informo por aqui. beijossss Citar
Membros de Honra filipebond Postado Maio 17, 2009 Membros de Honra Postado Maio 17, 2009 Havia sim uma área de camping na Barra de São Miguel, ficava dentro da cidade próximo ao pier, beira mar, mas como nunca mais passei naquele local não sei se ainda existe, próximo fds estarei indo lá e vou dar uma olhada, caso ainda tenha informo por aqui. beijossss E aí... alguma noticia de camping por aquelas bandas? Citar
Membros Ayslane Postado Maio 20, 2009 Membros Postado Maio 20, 2009 ainda não tenho notícias, pq anda chovendo muito por aqui...e pela Barra tb...bastante! assim que tiver nova informação sobre a área de camping, t aviso. bjussss Citar
Membros de Honra filipebond Postado Outubro 4, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2009 ainda não tenho notícias, pq anda chovendo muito por aqui...e pela Barra tb...bastante!assim que tiver nova informação sobre a área de camping, t aviso. bjussss E aí ayslane, o camping ta por lá ainda? Citar
Membros Carol&Luiz Postado Julho 28, 2010 Membros Postado Julho 28, 2010 Boa Tarde, Estou indo para Maceió em Outubro/10 e gostaria de dicas de pousada com boa localidade, estrutura e preço acessível. Se alguém puder me ajudar vai ser ótimo!! A se tiverem um roteiro de lugares para conhecer vai ser muito bem vindo tb!! Brigadinho. Bjs Citar
Membros andrelus Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Em pontal do Cururipe a pousada da Ada é imbatível. Preço: R$90 o casal. Muito aconchegante, recebe muito estrangeiro, serve um café da manhã muito bom e tem jantares surpreendentes feito pela própria Ada, que é uma portuguesa gente finísssima, que gosta de jogar um poquerzinho no fim da noite. Se quiser levar a família toda, ela aluga um chalezinho super reservado e também com preço bem em conta. Pontal é sem comentários: Liinda! Citar
Membros GuriaDoSul Postado Outubro 12, 2010 Membros Postado Outubro 12, 2010 Não encontrei esta pousada da Ada na internet. Alguém tem o contato dela? Citar
Colaboradores Marçal Falcão Postado Outubro 12, 2010 Colaboradores Postado Outubro 12, 2010 Não encontrei esta pousada da Ada na internet. Alguém tem o contato dela? Nesses links aí de baixo tem tudo, endereço, email, telefone etc. pousada da ada (http://www.ferias.tur.br/empresa/1130/pousadadaada/) Tel: 82 32737209 http://www.guiadeonibus.com.br/hoteis.asp?Estado=al&Cidade=2505 espero ter ajudado! Boa viagem! Aproveite Alagoas! Tem mais bonito não! Citar
Membros GuriaDoSul Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Obrigada Marçal! Realmente, por tudo o que eu vi, planejando a viagem, todas as praias são lindíssimas! Estou ansiosa! Citar
Membros andrelus Postado Outubro 22, 2010 Membros Postado Outubro 22, 2010 Site da Pousada da Ada: http://www.adapousada.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.