Membros RussoMad Postado Junho 15, 2007 Membros Postado Junho 15, 2007 Olá Pessoal, estarei viajando semana q vem para Maceió e gostaria de dicas de hospedagem barata pra casal(50 reais) nessas cidades. Gostaria de dicas tb sobre o litoral norte e sobre hospedagem barata em Maragogi. Agradeço a todos pela atenção...abraços Citar
Membros dudufigueiroa Postado Julho 27, 2007 Membros Postado Julho 27, 2007 nao tenho nenhuma dica que vc nao ja deve ter visto. mas to querendo fazer esse roteiro tambem, e talves vc tenha algumas dicas pra mim. de onde vc parte? pega meu msn! Citar
Membros sem reservas Postado Março 21, 2008 Membros Postado Março 21, 2008 olá Russo e dudu, com certeza vcs já devem ter feito a viajem para Alagoas, mas irei postar algumas dicas sobre a dúvida para que outros viajantes possam defrutar das maravilhas pouquíssimas conhecidas do litoral sul de Alagoas! A pousada mais recomendada no Pontal de Coruripe é a da Ada, eis o site de lá: http://www.adapousada.com/ Se for baixa temporada ela pode fazer um descontinho e o café da manhã é reforçadíssimo e bem variado. Ficando no Pontal é possível conhecer da fóz do rio São Francisco(divisa de Alagoas com Sergipe) até Maceió, pois existe muitas opções de transporte alternativo que fazem esta linha, pois os preços de Maceió são bem mais salgadinho e vc jamais irá encontrar em Maceió(ou no Frances e Barra de São Miguel) uma pousada com tanta paz e tranquilidade como a da Ada. Entre maio e julho chove muito no litoral de Alagoas e vcs podem decepcionar ao não encontrar aquele visual hipnótico do mar azul turquesa e verde esmeralda típico do litoral alagoano. Observem sempre a tábua de marés para desfrutar dos passeios principalmente na maré baixa e não se esqueça de levar um snorkel e nadadeiras que são indispensáveis para observar a intensa variedade de vida submarina... sem reservas Belém do Pará (em trânsito) Citar
Membros crikel Postado Agosto 22, 2008 Membros Postado Agosto 22, 2008 Olá mochileiros!!!! Vcs ja devem ter viajado para Alagoas, mas mesmo assim vou deixar umas dicas para quem interessar possa!!! Em Maceio tem o Albergue Alagamar, custa 60 reais para o Casal: http://www.hostel.org.br/pg.php?hi=ver_hostel&idhostel=69 Em maragogi tudo é caro, mas veja o que eu consegui: http://www.pousadaolhodagua.com/ : 79 reais o casal http://www.maragogionline.com.br/dolphin/index.htm : 70 reais o casal Abraços Cristiano Citar
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 11, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2008 Oi Pessoal, Sei que tem um camping em barra de são miguel, mas como fui la a 10 anos atras não sei mais nem onde fica.. Será que alguem pode me ajudar Dica de camping em praias proximas a barra de são miguel e em barra de são miguel.. Abraço !! Citar
Membros de Honra maribr Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2008 Olá, eu vou pra Coruripe, fica antes de Barra, mas vou ficar numa pousada que pra nós no momento por ser com minha pqna de 2a é mais confortável (e o preço muito atrativo tbm,rs) tem uns sites, vou dar uma pesquisada e te aviso, mas camping eu não vi nenhum não... Citar
Membros de Honra maribr Postado Outubro 9, 2008 Membros de Honra Postado Outubro 9, 2008 Tô indo pra pousada da Ada no reveião...tô super ansiosa, queria mais informações aproveitando. A pousada é legal pra crianças??? Valeu... Citar
Membros de Honra murillus Postado Novembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Novembro 2, 2008 Concordo com a Mari... estive la faz 15 dias e nao vi camping algum... mas as pousadinhas eram bem em conta... 30 a 40 reais... sei que existe um camping em maceio na praia de cruz das almas... []s Citar
Membros de Honra filipebond Postado Dezembro 6, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2008 Olá, eu vou pra Coruripe, fica antes de Barra, mas vou ficar numa pousada que pra nós no momento por ser com minha pqna de 2a é mais confortável (e o preço muito atrativo tbm,rs) tem uns sites, vou dar uma pesquisada e te aviso, mas camping eu não vi nenhum não... mari, tem alguma noticia?? Citar
Membros de Honra maribr Postado Janeiro 12, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2009 Olá, eu vou pra Coruripe, fica antes de Barra, mas vou ficar numa pousada que pra nós no momento por ser com minha pqna de 2a é mais confortável (e o preço muito atrativo tbm,rs) tem uns sites, vou dar uma pesquisada e te aviso, mas camping eu não vi nenhum não... mari, tem alguma noticia?? é isso mesmo, não encontrei nada naquelas bandas que lembrasse um camping! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.