Membros Djou Postado Abril 25, 2015 Membros Postado Abril 25, 2015 Pessoal, estou planejando minhas férias para o mês de agosto na escandinávia, basicamente Dinamarca, Suecia e Noruega, se sobrar tempo e grana irei no norte da Alemanha também, irei levar meu filho de 2 anos. O que vcs recomendam? Citar
Membros R.Alvim Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Pessoal, estou indo pra dinamarca agora 21 de julho. Na verdade, eu vou rodar muita coisa la perto de carro, então acho que na Dinamarca mesmo serão 3-4 dias, dormindo em Copenhagen. Alguma dica do que fazer e de cidades la perto que valem a pena visitar? Citar
Membros Sobam Postado Julho 30, 2015 Membros Postado Julho 30, 2015 Fala pessoal, estou estudando tirar minha férias no mês de Janeiro de 2016. Bom, a minha ideia inicial é ir pra Dina, mas tem mta gente falando que nessa época do ano é péssimo pq lá faz mto frio e tal. Definitivamente não compensa? Tava pensando em ficar umas duas semanas mais ou menos por lá. E aí? O que me dizem do clima nessa época do ano? Dá pra aguentar ou atrapalha muito? Segundo, qual a melhor forma de ir pra lá? Voo direto do Brasil pra lá tem? Ou o canal é ir pra outra capital europeia (no caso, qual a opção mais viável)? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.