Colaboradores Lemoszne Postado Março 6, 2011 Colaboradores Postado Março 6, 2011 Pois é Ronaldo, prepara o bolso porque a Escandinávia é bem cara... Eu e a Joyce demos umas dicas para algumas pessoas que iriam fazer turismo e morar lá, dá uma lida nos tópicos depois... Boa viagem.... Aproveite bastante.. Ah, se te ajudar, eu fiz um mini-dicionário da lingua dinamarquesa para viajantes... O link está na minha assinatura, só acessar... Boa sorte... Citar
Membros Leo Rollo Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Opa galera! Então, to indo pra esse lados em Julho/Agosto e tenho algumas dúvidas pra tirar: . Num roteiro de viagem, o que vocês acham que vale mais a pena incluir - Salzburg ou Copenhagen? . Uma vez em Copenhagen, existe alguma linha de trem doméstica ou ônibus para ir a Hillerød? Vale a pena conhecer o castelo de lá? Valeu ai! Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 10, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 10, 2012 Leo Se é o roteiro que pretende fazer é esse no seu perfil , a Dinamarca está totalmente fora de mão .Por isso já que vai para a Alemanha é mais prático ir para Salzburgo que fica na divisa da Áustria com Alemanha. Sim tem transporte para Hillerod, vale a pena visitar o castelo? Depende do tempo que pretender ficar na Dinamarca. Citar
Membros windfuzz Postado Julho 14, 2012 Membros Postado Julho 14, 2012 eu estou pesquisando algum destino pra me fixar por pelo menos 1 ano.. acabei de voltar de new zealand e gostei muito.. mas queria uma experiência parecida na europa, pra pensar em me mudar definitivamente.. pesquisando alguns índices e indicadores em que nz está bem colocada, os países nórdicos apareceram com números parecidos.. fiz uma breve pesquisa e entre eles, me encantei mais com a dinamarca.. minha dúvida seria, em relação ao custo de vida (e quanto se ganha), entre suécia/dinamarca/noruega, qual a opção com melhor custo beneficio?! almejo conseguir uma job offer ou algo semelhante, após esse período de 1 ano.. obrigado Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 6, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 6, 2012 windfuzz Sinto informar-lhe que tendo passaporte europeu está dificil , principalmente na Dinamarca , sem ele então como turista, só com a ajuda de Deus e um contato fortíssimo que queira empregar um imigrante ilegal. As coisas na Escandinávia funcionam de maneira diferente do resto do mundo, aqui tudo é controlado , todo mundo é controlado, todas as empresas são controladas. São países pequenos e de pouca população portanto é mais facil o controle. Se pretende vir para cá , consiga antes um trabalho para solicitar o visto de trabalho . Citar
Membros lemarins Postado Maio 26, 2013 Membros Postado Maio 26, 2013 E ai amigos mochileiros, alguém indo a Dinamarca em Julho/13? To montando roteiro de 4 dias em COpenhagen entre os dias 8 e 11/07. Quem tiver dicas e estiver por lá tb... Citar
Membros Celso Azevedo Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Fiquei num albergue chamada Generator, que na verdade nao passa de um hotel com quarto compartilhada, pois nao tem cozinha e utensilios coletivos. Ao inves disto, ha restaurante onde vc pode tomar cafe da manha, almocar e jantar. Obviamente que saiu bem mais caro do que se tivesse uma cozinha pra gente usa-la. Se vc realmente gosta de albergue, procure outro. Citar
Membros lemarins Postado Julho 5, 2013 Membros Postado Julho 5, 2013 Pessoal tolevando só EURO, eles aceitam no comércio por lá? Ou teria q trocar em casa cambio? Citar
Membros paula.a Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 Eu fiquei no Generator tb, o o único ponto fraco dele é não ter cozinha. Foi um dos melhores albergues que já fiquei, com banheiro dentro do quarto, festa com dj etc... Não tem cozinha no local mas tem um Aldi (supermercado low cost) ao lado e dá pra comprar umas coisinhas lá. Citar
Membros rannas8 Postado Dezembro 4, 2014 Membros Postado Dezembro 4, 2014 Alguém pode me fornecer informações sobre como é conseguir qualquer tipo de trabalho informal temporário na Dinamarca? Ou seja, para ajudar nos custos da viagem como turista no período de 90 dias. Idiomas: Inglês e Espanhol avançado (além do português). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.