Membros wilson.jr Postado Setembro 1, 2004 Autor Membros Postado Setembro 1, 2004 DeBartoli, Obrigado pelas dicas! Sds, Wilson Citar
Membros gugard Postado Abril 21, 2005 Membros Postado Abril 21, 2005 E ai galera, blz? sou estudante de biologia e to trabalhando nessa area e estou querendo ir para um congresso na dinamarca,copenhagen, porem nao tenho mta grana e eu queria saber o q vcs me indicariam, tipo, albergue, opcoes na cidade para visitar, aproveitar e onde comprar passagem essas coisas todas q eu nao tenho experiencia, pois e' a primeira vez q viajo para europa, obrigado ae pra quem responder!!! Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 21, 2005 Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 Bem quantos dfias vai ser o congresso? Para quando vai ser esta viagem? Bem hospedagem tem dois albergues lá que eu sei...o padrão é o mesmo... A cidade não é muito grande...MAs tem varias coisas para se fazer...por isto gostaria de saber quando vc pretende ir para poder dar mais dicas... Citar
Membros elisape Postado Abril 22, 2005 Membros Postado Abril 22, 2005 Oi Gustavo, eu já morei na Dinamarca e tenho alguns amigos que moram em Copenhaguen... de repente te arrumo um lugar pra ficar... Entra em contato comigo por e-mail: elisape@hotmail.com Bjs, Elisa Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 30, 2005 Membros de Honra Postado Abril 30, 2005 Aqui vai uma lista de cidades que vale a pena visitar na Dinamarca Dänemark Dinamarca www.denmark.dk www.visitdenmark.com Kopenhagen www.woco.de Helsingor www.helsingorturist.dk Hillerod www.visitfredensborg.dk Ronne www.bornholminfo.dk Odense www.odenseturist.dk Egeskov Slot www.egeskov.com Billund www.bll.dk Esbjerg www.fanoeturisbureau.dk Groelândia www.greenland-guide.gl Färöer www.tourist.fo Aslborg www.visitaalborg.com Lemvig www.lemvigturist.dk Citar
Membros Mihaelo Postado Maio 1, 2005 Membros Postado Maio 1, 2005 Gugard: este é o ano do bicentenário de Andersen.De abril a dezembro haverá dezenas de eventos e festividades relativos a esta efeméride,tanto na capital quanto em Odense,a cidade natal dele. Citar
Membros Mihaelo Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 Quem for estudante de publicidade e estiver a fim de concorrer a uma viagem de uma semana para a Dinamarca é só ler o regulamento do concurso na pagina da jornada de literatura de Passo Fundo. www.jornadadeliteratura.com.br Citar
Membros jabaloo Postado Junho 19, 2005 Membros Postado Junho 19, 2005 Eu conheci Aalborg, achei a cidade muito bonita e festiva. Só fica bem fora de mão, lá bem no norte... Citar
Membros fsoster Postado Novembro 20, 2005 Membros Postado Novembro 20, 2005 jabaloo: eu estou em aalborg, voce poderia me passar algumas dicas sobre lugares para conhecer, pubs,...? valeu Citar
Membros ANGELO DENICOLI Postado Janeiro 17, 2006 Membros Postado Janeiro 17, 2006 Estou indo de Berlin para Copenhagen pela EasyJet, e não diz o nome do aeroporto que vou desembarcar, só o prefixo CPG. Como faço para ter acesso ao cenro da cidade? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.