Membros Thais M Goulart Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Estou adorando o relato!! Eu estava na dúvida se iria pros Alpes neste carnaval aprender a esquiar e tal , mas seu relato meio que me convenceu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Dezembro 26, 2011 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Thais, Se você tiver esta oportunidade, aproveite! E não perca o carnaval de Luzern que é muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Schadrack Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Olá Glauber, como vai? Agora já estamos com nosso roteiro praticamente pronto. Segue o link para acompanhamento. europa-2012-de-motor-home-12-paises-32-dias-6-000-km-t64805.html Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Opa Glauber! To voltando pra Europa de motorhome dia 12 de junho! tudo pago pela empresa, vou acompanhar meu chefe que já é idoso e passear por todos os países da europa ocidental menos pela inglaterra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Fevereiro 9, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 Coisa boa hein Stephan! Mas manter um MH em dia é muito trabalhoso pra uma pessoa só! Aquela caixa de detritos pesada.... tem que carregar em 2! Acho importante você levar um auxiliar! Tem lugar pra mais um? Que firma boa é essa aí que você trabalha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Fevereiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2012 é um mosteiro, eu vou com um padre bem velhinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stephanriederer Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Tudo reservado, passagens de ida e volta, motorhome alugado novamente pela ideamerge... vamos com esse aqui ó https://www.ideamerge.com/motorhomes/germany/em580ls_profila_specs_2.html pra 3 tá mais que bom! (eu, o padre e o enfermeiro dele) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hardaway Postado Abril 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2012 Bom dia Glauber, só me da uma informção, nesse teu relato tu fala a respeito de um guia. Que guia é esse, aonde comprou ?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Maio 2, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 2, 2012 Olá! era um livrinho que falava de cada cidade da rota. Encontramos em uma loja de souvenirs. Vimos o mesmo em outras lojas no decorrer da viajem. Tinha em várias línguas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Euclides Postado Julho 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Excelente relato. Parabéns! Uma curiosidade pra quem já viajou de motorhome. Vc moraria em um? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.