Membros renato_ribeiro Postado Março 13, 2011 Membros Postado Março 13, 2011 Sérgio, vamos lá.... Qto ao Eurail Global, são duas modalidades basicamente: Global Pass Continuous: ou may travel by train each day for 15 days up to 3 months - Ou seja, nesses 15 dias (podem ser 21, 30, 2 meses ou 3 meses) você viaja qtas vezes quiser... mas os 15 dias (ou o período que vc comprou) são contados consecutivamente... Você não precisa viajar todos os dias! Global Pass flexi: choose 10 or 15 (non-consecutive) travel days within 2 months. - Ou Seja, no flexi, vc tem 10 ou 15 dias de viagem para gastar em 2 meses. A maior diferença do global flexi e o select pass, ´que no global vc pode viajar pelos 22 países cobertos pelo passe, enquanto que no select vc pode escolher entre 3 e 5 países no máximo.... Abs! Citar
Membros Otaena Postado Março 13, 2011 Membros Postado Março 13, 2011 Ô Sérgio muito obrigada!!! Pode deixar q vou fazer as pesquisas sobre Munique e adjacências!!! Depois se vc tiver um tempinho conta como foi a viagem. Abraço, Otaena. Citar
Membros Ale Marchi Postado Março 29, 2011 Membros Postado Março 29, 2011 Olá Otaena e Sérgio Não sei como anda a pesquisa de vocês em Munique, consegui listar alguns locais que quero conhecer, quem saber dá uma ajuda para vocês!!! Igreja Frauenkirche (tumba Ludwig, subir na torre); Neuhauser Strasse (principal rua); Karlsplatz (chafarizes); Marienplatz; Rathaus (prefeitura), às 11 horas, os turistas esperam pela dança do Glockenspiel, na torre de 85m com 32 bonequinhos encenando as batalhas e as danças sobre a história de Munique. Deutsches Museum (Museu de Ciência e Tecnologia); Peterplatz (Viktualien Market): bom para beber cerveja, queijos, salsichas, linguiças... Restaurante HB (chegar antes das 19h); Palácio Nymphenburg foi residência de verão dos antigos reis da Baviera. Abraços Ale Citar
Membros Jonck Postado Março 30, 2011 Membros Postado Março 30, 2011 Munique parece ser show de bola. Das cidades que irei visitar, é a que mais me empolga em conhecer. Tanto o é que por lá ficarei 5 dias hehe. Ein prosit! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Março 30, 2011 Membros de Honra Postado Março 30, 2011 De Munich eu só lembro das cervejarias, do residenz, Dachau (esse vale mto a pena) e do Kultafabrik... rs Citar
Membros allanperon Postado Maio 9, 2011 Membros Postado Maio 9, 2011 Fala Sérgio! Meu roteiro de lua de mel em Outubro/2011 tem muitas coisa em comum. Te mandei um e-mail. Vê se retorna quando der para trocarmos uma idéias ai sobre o planejamento. Valeu. Allan Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.