Membros Beth Pinella Postado Março 5, 2011 Membros Postado Março 5, 2011 (editado) Olá Pessoal! Em 04 dezembro de 2010 saí de São Bernardo do Campo e iniciei minha caminhada até Aparecida para cumprir minha promessa. Embora não termos tido apoio de carro, quero dizer que correu tudo bem e foi muito emocionante. Meu cunhado Luiz, caminhou comigo e chegamos em Aparecida dia 09 de dezembro, foram 6 dias caminhando somente durante o dia. Muito calor, muita dor na panturrilha e é claro muitas, mas muitas bolhas nos pés. Pegamos 2 chuvas fortes, mas foi tudo muito bom e compensador. Beth Pinella Editado Março 7, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra billythekid Postado Março 5, 2011 Membros de Honra Postado Março 5, 2011 Legal Beth,espero fazer essa caminhada,mais ainda em planejamento. Abcs. Citar
Membros walterharuo Postado Outubro 13, 2011 Membros Postado Outubro 13, 2011 parabéns, sou de diadema, por acaso vocês não estão querendo fazer esta caminhada novamente em fevereiro de 2012? aguardo contato walterharuo@hotmail.com Citar
Membros Eric S.A ABC Postado Junho 28, 2017 Membros Postado Junho 28, 2017 Sou do ABC e estarei saindo do início a Dutra dia 03/07/17 no início da manhã...Vou sozinho...Caso alguém se interesse segue meu zap...11 959013347.... Sou novato e nunca fui...tracei meu trajeto e vou rodar em media 30/35 km por dia...podendo aumentar ou diminuir dependendo das minhas condições físicas e do tempo...Vou rodar só de dia....me hospedar em hotéis e/ou moteis a beira da estrada para o descanso noturno...não vou levar nada de valor e nem muito peso... Vou agradecer quem me amparou em um momento muito dificil... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.