Membros ronaldorgc Postado Janeiro 26, 2006 Membros Postado Janeiro 26, 2006 Estou planejando fazer a Rota Romântica no final de fevereiro. Vale a pena viajar nesta época (inverno)? As estradas são trafegáveis? Ronaldo Carvalho Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Janeiro 26, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2006 Ronaldo, Vale a pena sim, e as estradas na Baviera säo trafegáveis em qualquer época do ano, exceto quando tem uma nevasca muito, muito forte. Citar
Membros Ramses Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 Ola pessoal to aqui denovo, Dri, to completando essa primeira parte do meu roteiro, mas ainda tenho dúvidas.... vou chegar em paris dia 18 de dezembro e no dia 20 a noite pretendo pegar um trem para provavelmente heidelberg, daí pretendo ficar nessa região(heidelberg até munique/fussen)até o natal, ou seja, 5 dias. Estou pensando em misturar a rota dos castelos com a romantica, vc acha possível e se fica legal? Gostaia de ir de heidelberg até rotemburgo e nurembergue depois ir a fussen (1 dia) no dia 24 de dezembro de manhã e chegar em munique a tarde para dormir na cidade e na noite do dia 26 ir para berlim. Vou comprar o eurailpass pois tenho 24 anos e tá ficando menos de 500 U$, acho que vai valer a pena, pois vou de paris a munique depois berlim, amsterda, volto a paris, suiça e italia. Mas to preocupado se na região da rota da pra aproveitar legal mesmo de trem??? E é facil reservar lugar em munique no natal? Ou é melhor dormir em fussen? ah e de trem da pra chegar no castelo em fussen? Citar
Membros Ramses Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Postado Fevereiro 20, 2006 ah dri esqueci, quais cidades, além de heidelberg, rotemburgo enurembergue, vc me recomendaria nessa minha rota castelomantica...heheheheh em 3 dias + 1 fussen e 1 munique Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Fevereiro 20, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 20, 2006 quote:Originally posted by Ramses ah dri esqueci, quais cidades, além de heidelberg, rotemburgo enurembergue, vc me recomendaria nessa minha rota castelomantica...heheheheh em 3 dias + 1 fussen e 1 munique id="quote">id="quote"> Olhe os sites que a Dri postou...ai vc pode ter uma ideia dos castelos..eu estou postando muitos naquele topico que abri. Citar
Membros Ramses Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Postado Fevereiro 21, 2006 e em relação as minhas outras duvidas alguma sugestão? Citar
Membros Ramses Postado Fevereiro 24, 2006 Membros Postado Fevereiro 24, 2006 Desulpem a insistencia mas to dependo dessa resposta se possível completando essa primeira parte do meu roteiro, mas ainda tenho dúvidas.... vou chegar em paris dia 18 de dezembro e no dia 20 a noite pretendo pegar um trem para provavelmente heidelberg, daí pretendo ficar nessa região(heidelberg até munique/fussen)até o natal, ou seja, 5 dias. Estou pensando em misturar a rota dos castelos com a romantica, vc acha possível e se fica legal? Gostaia de ir de heidelberg até rotemburgo e nurembergue depois ir a fussen (1 dia) no dia 24 de dezembro de manhã e chegar em munique a tarde para dormir na cidade e na noite do dia 26 ir para berlim. Vou comprar o eurailpass pois tenho 24 anos e tá ficando menos de 500 U$, acho que vai valer a pena, pois vou de paris a munique depois berlim, amsterda, volto a paris, suiça e italia. Mas to preocupado se na região da rota da pra aproveitar legal mesmo de trem??? E é facil reservar lugar em munique no natal? Ou é melhor dormir em fussen? ah e de trem da pra chegar no castelo em fussen? Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 3, 2006 Membros de Honra Postado Março 3, 2006 quote:Originally posted by Ramses Desulpem a insistencia mas to dependo dessa resposta se possível completando essa primeira parte do meu roteiro, mas ainda tenho dúvidas.... vou chegar em paris dia 18 de dezembro e no dia 20 a noite pretendo pegar um trem para provavelmente heidelberg, daí pretendo ficar nessa região(heidelberg até munique/fussen)até o natal, ou seja, 5 dias. Estou pensando em misturar a rota dos castelos com a romantica, vc acha possível e se fica legal? Gostaia de ir de heidelberg até rotemburgo e nurembergue depois ir a fussen (1 dia) no dia 24 de dezembro de manhã e chegar em munique a tarde para dormir na cidade e na noite do dia 26 ir para berlim. Vou comprar o eurailpass pois tenho 24 anos e tá ficando menos de 500 U$, acho que vai valer a pena, pois vou de paris a munique depois berlim, amsterda, volto a paris, suiça e italia. Mas to preocupado se na região da rota da pra aproveitar legal mesmo de trem??? E é facil reservar lugar em munique no natal? Ou é melhor dormir em fussen? ah e de trem da pra chegar no castelo em fussen? id="quote">id="quote"> Acho mais viavel vc ir depois de Munique para Fussen ai para Rotenburg e Nurenberg. Citar
Membros Ramses Postado Março 4, 2006 Membros Postado Março 4, 2006 E o castelo, tu sabes dizer como faço pra ir de fussen? Da pra ir de trem? E dá pra fazer a rota de trem numa boa? Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 4, 2006 Membros de Honra Postado Março 4, 2006 Ramses, Dá, e eu já respondi essa pergunta umas 300 vezes!!! Bayrisches Ticket, acho que custa 20 singles e 27 para até 5 pessoas (pode se unir com gente do seu albergue), vai e volta com esse ticket, em Füssen pega o onibus para o Castelo (Hohen Schwangau). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.