Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal to aqui denovo,

Dri, to completando essa primeira parte do meu roteiro, mas ainda tenho dúvidas.... vou chegar em paris dia 18 de dezembro e no dia 20 a noite pretendo pegar um trem para provavelmente heidelberg, daí pretendo ficar nessa região(heidelberg até munique/fussen)até o natal, ou seja, 5 dias. Estou pensando em misturar a rota dos castelos com a romantica, vc acha possível e se fica legal? Gostaia de ir de heidelberg até rotemburgo e nurembergue depois ir a fussen (1 dia) no dia 24 de dezembro de manhã e chegar em munique a tarde para dormir na cidade e na noite do dia 26 ir para berlim. Vou comprar o eurailpass pois tenho 24 anos e tá ficando menos de 500 U$, acho que vai valer a pena, pois vou de paris a munique depois berlim, amsterda, volto a paris, suiça e italia. Mas to preocupado se na região da rota da pra aproveitar legal mesmo de trem??? E é facil reservar lugar em munique no natal? Ou é melhor dormir em fussen? ah e de trem da pra chegar no castelo em fussen?

• Membros
Postado

ah dri esqueci, quais cidades, além de heidelberg, rotemburgo enurembergue, vc me recomendaria nessa minha rota castelomantica...heheheheh em 3 dias + 1 fussen e 1 munique

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by Ramses

ah dri esqueci, quais cidades, além de heidelberg, rotemburgo enurembergue, vc me recomendaria nessa minha rota castelomantica...heheheheh em 3 dias + 1 fussen e 1 munique

id="quote">
id="quote">

Olhe os sites que a Dri postou...ai vc pode ter uma ideia dos castelos..eu estou postando muitos naquele topico que abri.

• Membros
Postado

Desulpem a insistencia mas to dependo dessa resposta se possível

completando essa primeira parte do meu roteiro, mas ainda tenho dúvidas.... vou chegar em paris dia 18 de dezembro e no dia 20 a noite pretendo pegar um trem para provavelmente heidelberg, daí pretendo ficar nessa região(heidelberg até munique/fussen)até o natal, ou seja, 5 dias. Estou pensando em misturar a rota dos castelos com a romantica, vc acha possível e se fica legal? Gostaia de ir de heidelberg até rotemburgo e nurembergue depois ir a fussen (1 dia) no dia 24 de dezembro de manhã e chegar em munique a tarde para dormir na cidade e na noite do dia 26 ir para berlim. Vou comprar o eurailpass pois tenho 24 anos e tá ficando menos de 500 U$, acho que vai valer a pena, pois vou de paris a munique depois berlim, amsterda, volto a paris, suiça e italia. Mas to preocupado se na região da rota da pra aproveitar legal mesmo de trem??? E é facil reservar lugar em munique no natal? Ou é melhor dormir em fussen? ah e de trem da pra chegar no castelo em fussen?

• Membros de Honra
Postado
quote:Originally posted by Ramses

Desulpem a insistencia mas to dependo dessa resposta se possível

completando essa primeira parte do meu roteiro, mas ainda tenho dúvidas.... vou chegar em paris dia 18 de dezembro e no dia 20 a noite pretendo pegar um trem para provavelmente heidelberg, daí pretendo ficar nessa região(heidelberg até munique/fussen)até o natal, ou seja, 5 dias. Estou pensando em misturar a rota dos castelos com a romantica, vc acha possível e se fica legal? Gostaia de ir de heidelberg até rotemburgo e nurembergue depois ir a fussen (1 dia) no dia 24 de dezembro de manhã e chegar em munique a tarde para dormir na cidade e na noite do dia 26 ir para berlim. Vou comprar o eurailpass pois tenho 24 anos e tá ficando menos de 500 U$, acho que vai valer a pena, pois vou de paris a munique depois berlim, amsterda, volto a paris, suiça e italia. Mas to preocupado se na região da rota da pra aproveitar legal mesmo de trem??? E é facil reservar lugar em munique no natal? Ou é melhor dormir em fussen? ah e de trem da pra chegar no castelo em fussen?

id="quote">
id="quote">

Acho mais viavel vc ir depois de Munique para Fussen ai para Rotenburg e Nurenberg.

• Membros de Honra
Postado

Ramses,

Dá, e eu já respondi essa pergunta umas 300 vezes!!!

Bayrisches Ticket, acho que custa 20 singles e 27 para até 5 pessoas (pode se unir com gente do seu albergue), vai e volta com esse ticket, em Füssen pega o onibus para o Castelo (Hohen Schwangau).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...