Membros Mauroc Postado Novembro 27, 2005 Membros Postado Novembro 27, 2005 Olá, eu já fiz e MARAVILHOSO, porém passamos muito tempo dentro do onibus. Vale para conhecer muitos lugares em pouco tempo. É isso ai Mauro Candido Citar
Membros hugovl Postado Novembro 27, 2005 Membros Postado Novembro 27, 2005 Muito bom Renata. Será que dá para disponibilizar as fotos? Valeu, Hugo Citar
Membros Renata A Postado Dezembro 2, 2005 Membros Postado Dezembro 2, 2005 Valeu pessoal! vou colocar umas fotos aqui sim! Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 2, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2005 Coloque as fotos...eu tambem colocaria mas como tenho que escanear ai ja viu....[] Citar
Membros hugovl Postado Dezembro 6, 2005 Membros Postado Dezembro 6, 2005 Pessoal, nem acreditei, essa semana recebi as "brochuras" da Rota Romantica. Entrei no site oficial da rota e sem muita esperança solicitei a tal brochura e não é que chegou, tá certo que demorou uns 2 meses, mas como não estou com pressa. Veio um livro com detalhes de cada cidade, sua história e principais locais para visitar, mais mapa completo, inclusive um mapa ciclistico, guia de hoteis, e o guia do onibus que faz a rota com todos os horários e preços. Ou seja tudo, tudo e mais alguma coisa. Detalhe de graça. Dê uma olhada no site www.romanticroad.de e veja opção Brochures. Bom proveito, Hugo Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 Hugo, Eu acabei de pedir as brochuras também, vamos ver quanto tempo leva para chegar dentro da alemanha. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 Da rota eu peguei la mesmo..mas de outras cidades chega para mim em media em duas semanas....da Suiça a mesma coisa.... Citar
Membros Renata A Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 Ih...as minhas demoraram mais de 2 meses pra chegar também...Mas é mesmo, vale a pena! Citar
Membros pedrocs Postado Dezembro 8, 2005 Membros Postado Dezembro 8, 2005 Bah, tb não acreditei qdo chegou em casa, solicitei uma sobre a Finlândia, e tb chegou! Valeu a pena! Citar
Membros de Honra n_andreia Postado Janeiro 19, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2006 Pessoal, Eu solicitei a minha em 07/12 e chegou ontem... veio exatamente o que o Hugo mencionou acima .... Eu acho a Alemanha difícil de entender, primeiro que não sei pronunciar nada além de Berlim e Munique... com o roteiro e o mapa tudo bonitinho e explicadinho fica um pouco mais fácil de pensar em começar a programar a viagem JÁ .... rs Valeu a dica ... com certeza reservarei uma semana para essa região da Alemanha ( incluindo Munique )na minha proxima viagem juntamente com + uns 10 dias para a Suiça. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.