Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá,

eu já fiz e MARAVILHOSO, porém passamos muito tempo dentro do onibus.

Vale para conhecer muitos lugares em pouco tempo.

É isso ai

Mauro Candido

• Membros
Postado

Pessoal, nem acreditei, essa semana recebi as "brochuras" da Rota Romantica. Entrei no site oficial da rota e sem muita esperança solicitei a tal brochura e não é que chegou, tá certo que demorou uns 2 meses, mas como não estou com pressa. :)

Veio um livro com detalhes de cada cidade, sua história e principais locais para visitar, mais mapa completo, inclusive um mapa ciclistico, guia de hoteis, e o guia do onibus que faz a rota com todos os horários e preços. Ou seja tudo, tudo e mais alguma coisa. Detalhe de graça.

Dê uma olhada no site www.romanticroad.de e veja opção Brochures.

Bom proveito,

Hugo

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Pessoal,

Eu solicitei a minha em 07/12 e chegou ontem... veio exatamente o que o Hugo mencionou acima ....

Eu acho a Alemanha difícil de entender, primeiro que não sei pronunciar nada além de Berlim e Munique... com o roteiro e o mapa tudo bonitinho e explicadinho fica um pouco mais fácil de pensar em começar a programar a viagem JÁ .... rs

Valeu a dica ... com certeza reservarei uma semana para essa região da Alemanha ( incluindo Munique )na minha proxima viagem juntamente com + uns 10 dias para a Suiça.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...