Membros RONDON Postado Março 22, 2009 Membros Postado Março 22, 2009 Alguem aí tem os mapas ou sabe onde posso encontrar mapas com rotas de ciclotorismo!? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 23, 2009 Membros de Honra Postado Março 23, 2009 Rondon Tente o site: Romantischestrasse :'> Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 23, 2009 Membros de Honra Postado Março 23, 2009 Tem o link mas é por regiões da Alemanha. A rota romântica tem 350 km. http://www.auf-nach-mv.de/ Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 1, 2009 Membros de Honra Postado Abril 1, 2009 Alguem aí tem os mapas ou sabe onde posso encontrar mapas com rotas de ciclotorismo!? A la tem mapas mas o mas importante é você escolher o ponto de partida. As ciclovias são muito bem sinanlisadas e cortam a Alemanha de Ponta a ponta... Citar
Membros CaLordello Postado Junho 24, 2009 Membros Postado Junho 24, 2009 Dá pra fazer a rota por 3 dias? A idéia e descer ou subir de carro os 350 km, como mencionado por aqui. Depois sigo caminho para berlim. Como faço? há aeroporto, trem? Quais paradas recomendam? grata ãã2::'> (perdida...risos) Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 24, 2009 Membros de Honra Postado Junho 24, 2009 Calordello acho que vc já leu na página superior o tópico Rota Romântica - Guia de Informação, são 26 cidades sem contar outras que poderiam ser visitadas, pelo menos 5 dias chegando olhando e seguindo, é complicado dizer onde ir ou onde não ir. Neste caso tem que ser de carro. Tem um site pela europabus que faz em 3 dias e duas noite e de 5 dias etc de uma olhada. http://www.touring.de/Romantic-Road-Coach.954.0.html?&L=1 Citar
Membros CaLordello Postado Junho 25, 2009 Membros Postado Junho 25, 2009 Obrigada pela ajuda!!! Eu pensei em ficar no máximo 3 dias (infelizmente) em munique e lá, exatamente isso, pegar um passeio de 3 dias/2 noites? O que vc acha? Se eu alugar o carro, acredito que vou demorar mais, e vai ser mais caro. Obrigada mais uma vez. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Junho 25, 2009 Membros de Honra Postado Junho 25, 2009 Só se vc estiver sozinha caso contrário alugar um carro é a melhor pedida acho que fica mais barato e vc pode dormir em hotéis de estrada, alem do conforto e liberdade ou em hotéis em pequenas cidades. Citar
Membros CaLordello Postado Junho 26, 2009 Membros Postado Junho 26, 2009 Brigadão!!! beijos (quero descobrir como farei minha parada na suiça antes de chegar em munique...) Citar
Membros Jacarenl Postado Agosto 11, 2009 Membros Postado Agosto 11, 2009 Olá pessoal, estarei visitando a Rota em agosto do ano que vem mas como sou ansioso já estou pesquisando. Bom, tenho 3 dias para faze-la e estarei saindo de Munich. Quais seriam os melhores locais para dormir, sendo que tenho que voltar para Munich para sair de lá para Costa Amalfitana. 1 dia - Munich em direção a ??????1 2 dia - ?????1 em direção a ???????2 3 dia - ??????2 em direção a ??????3 4 dia ???????3 em direção a Munich Estive pensando em fazer assim: Munich - Nurnberg - Wurzburg (dormiria aqui) Wurzburg - Rothenburg - (não sei onde dormir) (claro que visitarei outras cidades mas Rothenburg obrigatoriamente) ???????? - Fussen (dormiria aqui, ou em Schwangau) Tenho que fazer o castelo neste dia pois no seguinte é para voltar a munich e ainda pegar um voo. Gostaria da opinião de vcs!! Obrigado, Maurício Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.