Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, eu ja li quase tudo que vcs escreveram, mas é melhor vcs me ajudarem estou perdidinha...

Bom seguinte, quero fazer a rota romantica, mas só tenho 3 dias e estarei saindo de Frankfurt de carro, mas nestes 3 dias queria ir em MUnique e em Salzburgo, é possivel? fazer 1 dia a rota romantica chegando pra dormir em munique e no dia seguinte a noite ir pra salzburgo e passar 1 dia e voltar pra Frankfurt?

Onde seria o melhor lugar pra dormir? em munique e em salzburgo mesmo?

Obrigada

Melissa.

• Membros
Postado

Sim, vale muito a pena!! Estive lá em novembro de 2006, com a minha namorada, e posso dizer que foi uma viagem maravilhosa. Quanto ao roteiro, eu acho melhor vc ir de Wuszburg para Fussem. Pq? É que desse modo vc deixa para o fim da viagem a parte mais encantadora, que é a visita ao castelo de Neuschwanstein, tão lindo que Walt Disney o copiou qdo foi construir o Castelo da Cinderela. Meu roteiro foi o seguinte: cheguei em Frankfurt de trem - vindo de Paris - e no aeroporto apanhei um carro, com o qual fui até Fussen. Veja, o trajeto todo é de menos de 300 km, então, achei um hotel muito bacana - e barato! - em Rotherdan e ali fiquei todas as noites. Isso fez com que eu tivesse de ir e voltar para Rotherdan, mas eu achei melhor pois não tinha aquela coisa de fazer mala, check-in/out em hotéis diversos. Além do que, essa cidade é muito interessante.

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Alguém poderia me ajudar a saber qual meio de transporte, preços e outras dicas que acharem importantes para ir do Aeroporto Internacional de Frankfurt ao Aeroporto de Frankfurt (Hahn) (HHN). E também do Aeroporto de Girona(próximo à Barcelona) ao centro de Barcelona? :roll:

• Membros de Honra
Postado
Alguém poderia me ajudar a saber qual meio de transporte, preços e outras dicas que acharem importantes para ir do Aeroporto Internacional de Frankfurt ao Aeroporto de Frankfurt (Hahn) (HHN). E também do Aeroporto de Girona(próximo à Barcelona) ao centro de Barcelona? :roll:

Leo,

Coincidentemente já peguei esse transporte para Hahn, de onde sai a Ryanair. Foi um sufoco , chegando em Frankfurt cansada de viajar, não achava as placas indicativas de saída , uma temperatura de 35º , um sol de rachar e eu de agasalho pq meu marido disse que estava frio,os guichés lotados de pessoas embarcando , pegando informações , até que por acaso cheguei ao McDonalds na parte térrea do aeroporto de lá vi uma porta que dava para uma rua, aí obra e graça do destino, ví um ponto de ônibus e curiosamente fui tentar ler e voilá ,Hahn , a passagem custou 10 eur e a viagem durou em torno de 1:45min.Isto foi há 6 anos atrás.Apesar de tudo a paisagem é linda no percurso e Hahn é praticamente uma ruazinha de casas antigas e o minúsculo aeroporto.

:wink:

• Membros de Honra
Postado

Aeroporto Frankfurt / Hahn

Vamos ver se me faço entender:

Ache o Mc Donalds no térreo do aeroporto.

Em frente tem uma porta de saída para a rua

Em frente tem um ponto de ônibus

No ponto de ônibus tem escrito o horário que ele passa e pra onde ele vai.

A passagem valor atualizado 12 Eur

tempo de viagem 1:45

Não tem trem pra lá , não saindo do aeroporto!E metrô de jeito nenhum!

Existem 6 portas no térreo , qqer uma delas vc sai na rua com os pontos de ônibus ,só procurar o que estiver escrito Hahn.

• Membros
Postado
Aeroporto Frankfurt / Hahn

Vamos ver se me faço entender:

Ache o Mc Donalds no térreo do aeroporto.

Em frente tem uma porta de saída para a rua

Em frente tem um ponto de ônibus

No ponto de ônibus tem escrito o horário que ele passa e pra onde ele vai.

A passagem valor atualizado 12 Eur

tempo de viagem 1:45

Não tem trem pra lá , não saindo do aeroporto!E metrô de jeito nenhum!

Existem 6 portas no térreo , qqer uma delas vc sai na rua com os pontos de ônibus ,só procurar o que estiver escrito Hahn.

Muito obrigado!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...