Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 6, 2007 Membros de Honra Postado Junho 6, 2007 Vale a pena sim. Vc pode começar por qualquer uma das cidades. Agora valores depende de que forma vc quer conhecer ela... Citar
Membros meldomlima Postado Junho 14, 2007 Membros Postado Junho 14, 2007 Pessoal, eu ja li quase tudo que vcs escreveram, mas é melhor vcs me ajudarem estou perdidinha... Bom seguinte, quero fazer a rota romantica, mas só tenho 3 dias e estarei saindo de Frankfurt de carro, mas nestes 3 dias queria ir em MUnique e em Salzburgo, é possivel? fazer 1 dia a rota romantica chegando pra dormir em munique e no dia seguinte a noite ir pra salzburgo e passar 1 dia e voltar pra Frankfurt? Onde seria o melhor lugar pra dormir? em munique e em salzburgo mesmo? Obrigada Melissa. Citar
Membros mfdacio Postado Junho 17, 2007 Membros Postado Junho 17, 2007 Sim, vale muito a pena!! Estive lá em novembro de 2006, com a minha namorada, e posso dizer que foi uma viagem maravilhosa. Quanto ao roteiro, eu acho melhor vc ir de Wuszburg para Fussem. Pq? É que desse modo vc deixa para o fim da viagem a parte mais encantadora, que é a visita ao castelo de Neuschwanstein, tão lindo que Walt Disney o copiou qdo foi construir o Castelo da Cinderela. Meu roteiro foi o seguinte: cheguei em Frankfurt de trem - vindo de Paris - e no aeroporto apanhei um carro, com o qual fui até Fussen. Veja, o trajeto todo é de menos de 300 km, então, achei um hotel muito bacana - e barato! - em Rotherdan e ali fiquei todas as noites. Isso fez com que eu tivesse de ir e voltar para Rotherdan, mas eu achei melhor pois não tinha aquela coisa de fazer mala, check-in/out em hotéis diversos. Além do que, essa cidade é muito interessante. Citar
Membros rramoska Postado Agosto 26, 2007 Membros Postado Agosto 26, 2007 opa! qual é o hotel? devo ir em outubro. obrigada Citar
Membros victorfnc Postado Abril 4, 2008 Membros Postado Abril 4, 2008 Olá!! Como é essa rota? E são quantos dias?? Citar
Membros Leo_lrm Postado Dezembro 1, 2008 Membros Postado Dezembro 1, 2008 Alguém poderia me ajudar a saber qual meio de transporte, preços e outras dicas que acharem importantes para ir do Aeroporto Internacional de Frankfurt ao Aeroporto de Frankfurt (Hahn) (HHN). E também do Aeroporto de Girona(próximo à Barcelona) ao centro de Barcelona? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 1, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2008 Alguém poderia me ajudar a saber qual meio de transporte, preços e outras dicas que acharem importantes para ir do Aeroporto Internacional de Frankfurt ao Aeroporto de Frankfurt (Hahn) (HHN). E também do Aeroporto de Girona(próximo à Barcelona) ao centro de Barcelona? Leo, Coincidentemente já peguei esse transporte para Hahn, de onde sai a Ryanair. Foi um sufoco , chegando em Frankfurt cansada de viajar, não achava as placas indicativas de saída , uma temperatura de 35º , um sol de rachar e eu de agasalho pq meu marido disse que estava frio,os guichés lotados de pessoas embarcando , pegando informações , até que por acaso cheguei ao McDonalds na parte térrea do aeroporto de lá vi uma porta que dava para uma rua, aí obra e graça do destino, ví um ponto de ônibus e curiosamente fui tentar ler e voilá ,Hahn , a passagem custou 10 eur e a viagem durou em torno de 1:45min.Isto foi há 6 anos atrás.Apesar de tudo a paisagem é linda no percurso e Hahn é praticamente uma ruazinha de casas antigas e o minúsculo aeroporto. Citar
Membros Leo_lrm Postado Dezembro 1, 2008 Membros Postado Dezembro 1, 2008 Ninguém sabe me dar mais informações??? Onde pegar o ônibus?? Qual o ônibus? Qual o preço da passagem? Se pode ser de trem ou metrô??? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Dezembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2008 Aeroporto Frankfurt / Hahn Vamos ver se me faço entender: Ache o Mc Donalds no térreo do aeroporto. Em frente tem uma porta de saída para a rua Em frente tem um ponto de ônibus No ponto de ônibus tem escrito o horário que ele passa e pra onde ele vai. A passagem valor atualizado 12 Eur tempo de viagem 1:45 Não tem trem pra lá , não saindo do aeroporto!E metrô de jeito nenhum! Existem 6 portas no térreo , qqer uma delas vc sai na rua com os pontos de ônibus ,só procurar o que estiver escrito Hahn. Citar
Membros Leo_lrm Postado Dezembro 2, 2008 Membros Postado Dezembro 2, 2008 Aeroporto Frankfurt / Hahn Vamos ver se me faço entender: Ache o Mc Donalds no térreo do aeroporto. Em frente tem uma porta de saída para a rua Em frente tem um ponto de ônibus No ponto de ônibus tem escrito o horário que ele passa e pra onde ele vai. A passagem valor atualizado 12 Eur tempo de viagem 1:45 Não tem trem pra lá , não saindo do aeroporto!E metrô de jeito nenhum! Existem 6 portas no térreo , qqer uma delas vc sai na rua com os pontos de ônibus ,só procurar o que estiver escrito Hahn. Muito obrigado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.