Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 4, 2006 Membros de Honra Postado Março 4, 2006 quote:Originally posted by Ramses E o castelo, tu sabes dizer como faço pra ir de fussen? Da pra ir de trem? E dá pra fazer a rota de trem numa boa? id="quote">id="quote"> A Dri ja respondeu sua pergunta. Mas tem uma opção que é fazer com uma linha especial de onibus a rota Romantica. Demora dois dias se não me engano mas é mais comodo. Citar
Membros Ramses Postado Março 4, 2006 Membros Postado Março 4, 2006 Dri, Desculpa por peguntar denovo, foi mal.. é que acabei naum lendo o restante. Mas eu to pensando em comprar o eurailpass, deve servir para ir. Jonas, Esse onibus acho que na época que vou (dezembro) não funciona, e to cabreiro de alugar carro, pois nunca dirigi na neve. Tava ate pensando em alugar só pra rota. Por isso que to querendo ir de trem mesmo. Mas, outra duvida a respeito desse onibus.... em dois dias não é muito corrido naum? Da pra ver tudo? To pensando em fazer em 5 dias e to achando pouco!!! Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 é em Dezembro não sei se tem o Onibus. Mas alugar automovel acho melhor ir de Trem. Vc faz todas tranquilamente de trem. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 FRANKFURT Na Idade Média, Frankfurt do (Rio) Meno (Main) para diferenciar da Frankfurt do Leste alemão, junto ao Rio Oder era um dos centros mais importantes de comércio e finanças na Europa. Hoje, a cidade de 650 mil habitantes no centro da Alemanha tem o segundo maior aeroporto europeu e ostenta a fama de ser a cidade "mais americana da Europa", tanto pela quantidade de edifícios como pela agitação na sua Bolsa de Valores. O que dá à cidade um ar internacional é que ela não possui apenas os maiores arranha-céus da Alemanha, mas também a maior porcentagem de estrangeiros. E o que para fãs de futebol é muito importante: uma especialidade regional que se pode encontrar em qualquer boteco de esquina - o Äbbelwoi (Apfelwein, vinho de maçã). O novo estádio (antigo Waldstadion) foi construído no local do estádio velho, que já existia há 80 anos e é a casa do Eintracht Frankfurt, o clube da cidade. As obras transcorreram sem interromper o plano de jogos e custaram 126 milhões de euros. Mas valeu a pena, pois graças a um teto móvel os 48 mil espectadores podem assistir às partidas protegidos do mau tempo. Deutsch Welle Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 Frankfurt do Meno Para não ser confundido com o homônimo no leste do país, o maior centro financeiro na Europa - depois de Londres - é identificado pelo nome do rio que banha a cidade. Por sua localização central, Frankfurt do Meno (Frankfurt am Main) é um importante cruzamento rodo-ferroviário, possuindo o segundo maior aeroporto da Europa. Os modernos arranha-céus, o ar cosmopolita, a variedade do comércio e a vida cultural da cidade também a tornaram conhecida como "Mainhattan", um trocadilho que associa a metrópole às margens do Meno (Main) a Nova York. Goethe - Frankfurt foi uma das capitais do império de Carlos Magno, além de berço de Johann Wolfgang von Goethe, o grande poeta alemão, e hoje é sede do Banco Central Europeu. A bolsa de valores começou a funcionar em 1595 e continua sendo uma das mais importantes do mundo. Frankfurt é famosa por seus bares (Kneipen), especialmente do bairro de Sachsenhausen, onde se bebe o seu famoso vinho de maçã (Apfelwein). Na vida cultural, destaque para os museus Stadel, de arte, e o Deutsches Museum für Architektur, de arquitetura, além da galeria Schirn Kunsthalle, com muitas obras de artistas internacionais. Deutsch Welle Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 O site oficial deles é este: http://www.frankfurt.de Citar
Membros Ramses Postado Março 19, 2006 Membros Postado Março 19, 2006 caros companheiros Jonas e Dri.... Vcs ja devem ter lido em outros tópicos, que estou fechando um pacote chegando em Amsterdã dia 15 de dezembro e voltando por roma dia 12 de janeiro pela KLM com 2 noites em Bruxelas, 2 em munique e 1 em roma + seguro saúde por 1350 U$. O que estou achando muito em conta. O meu roteiro inicial esta assim, Amsterda de 16 a 18 de dezembro, depois vou para bruxelas/bruge dia 19 de manhã. Dia 21 vou para Colonia/heidelberg; 22 Heidelberg/rota dos castelos até rotemburgo; 23 rotemburgo/rota romantica; 24 rota romantica até augsburg; 25 de manhã vou para munique e fico até 27 a noite (1 dia vou para o castelo de ludwing) quando vou de trem para paris. O meu roteiro na parte alemã ta legal e possível de fazer? Algum lugar merece mais tempo ou alguma cidade que devo incluir? Gostaria de ir em nurembergue, mas acho que ficaria corrido né... Agradeço e aguardo respostas... Citar
Membros de Honra Dri Parra Postado Março 19, 2006 Membros de Honra Postado Março 19, 2006 Ramses, Dá legal sim. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 20, 2006 Membros de Honra Postado Março 20, 2006 quote:Originally posted by Ramses caros companheiros Jonas e Dri.... Vcs ja devem ter lido em outros tópicos, que estou fechando um pacote chegando em Amsterdã dia 15 de dezembro e voltando por roma dia 12 de janeiro pela KLM com 2 noites em Bruxelas, 2 em munique e 1 em roma + seguro saúde por 1350 U$. O que estou achando muito em conta. O meu roteiro inicial esta assim, Amsterda de 16 a 18 de dezembro, depois vou para bruxelas/bruge dia 19 de manhã. Dia 21 vou para Colonia/heidelberg; 22 Heidelberg/rota dos castelos até rotemburgo; 23 rotemburgo/rota romantica; 24 rota romantica até augsburg; 25 de manhã vou para munique e fico até 27 a noite (1 dia vou para o castelo de ludwing) quando vou de trem para paris. O meu roteiro na parte alemã ta legal e possível de fazer? Algum lugar merece mais tempo ou alguma cidade que devo incluir? Gostaria de ir em nurembergue, mas acho que ficaria corrido né... Agradeço e aguardo respostas... id="quote">id="quote"> Esta bom sim. So uma pergunta. vc vai ficar apenas um dia em Roma? Citar
Membros Ramses Postado Março 21, 2006 Membros Postado Março 21, 2006 caro Jonas, Não... vou ficar do dia 3 dias.... mas vou pegar só um dia no pacote, o restante devo ir para albergue ou algum hotel em conta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.